segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

E ela já está andando!!!!

Tenho a impressão que se eu demorasse mais um pouquinho para escrever essa era a notícia que eu daria!!! rsrsrs

A bichinha não tá andando ainda não... mas TANTA coisa aconteceu...
Ontem ela completou 7 meses de vida aqui neste mundão...
E estes 7 meses foram rechados de doçura... de  gritinhos... risadinhas... cheirinhos de bebê!!! (ok ok confesso que também teve muito puxão de cabelo, cocô fedido, noites em claro,  etc... etc... etc...) mas o balanço final é tããão positivo!!!
Ela enche as nossas vidas de alegria (e de afazeres!!! kkk)  e quando me perguntam se ela é calminha, tranquilinha, quietinha (como se o único tipo de bebê bom fosse esse) eu respondo que não, mas que ela é o melhor bebê que eu poderia ter!!!

No alto dos 7 meses ela ja senta sem apoio... tem dois dentões... adora papinha salgada... ama dormir colada com a gente (esse colada geralmente quer dizer o pé dela colado no meu rosto ou na costela do pai), tá dando tchau (quando quer somente, não adianta insistir e por 79 pessoas para acenar para ela porque não rola), bate um objeto no outro e dá risadinhas deliciosas quando leva sustinhos...

A única coisa que me deixa meio boladona é o sono dela...
É super ultra  hiper mega leve... ela acorda com o suspiro da formiga... tenho medo de pensar perto dela porque ela é capaz de acordar...
E quando dorme o sono é mais agitado que o samba do criolo doido... ela se debate o tempo inteiro e acorda de tanto que se mexe...
Acorda quanto??? Uma, duas vezes???
Não!!!
Se fosse isso de boa...
Acorda 5, 6... e só colocar o bico na boca não resolve... ela quer colo... quer ir para a minha cama... quer calor humano... se for a minha mão no rosto dela melhor ainda... ai faz como???
O trash é que como eu acordo cedo para trabalhar no outro dia muitas vezes (quase todas as vezes... ok ok todas as vezes sim) acabo levando para a minha cama porque é mais fácil... mas ai ao invés de só ela não dormir direito, marido também não dorme e eu também não durmo!!!
Será que é fase??? (deve ser porque eu não brinco mais de girocóptero na cama) e se for... será que passa logo??? Tem alguma coisa que dá para fazer??? Alguma dica??? Sugestão??? Meu corretivo de olheiras (que está quase acabando) agradece!!!!

Prometo que vou tentar voltar com mais frequencia!!!
Tava com saudades!!!

Ah, feliz ano novo atrasado vale???
Então FELIZ ANO NOVO!!!
Que todas as tentantes consigam seus tão sonhados bebezinhos... e que se eles demorarem para vir o ânimo e a esperança nunca suma!!! Que todas as gravidinhas sejam agraciadas com uma gravidez sadia e tranquila... e que o parto e o encontro com os picorruxos seja tão lindo quanto o sonho que cada uma tem sobre ele.... E que as que já são mamães tenham uma vida abençoada com as suas crias... cheia de alegrias (e paciência) e que tenham a sabedoria de aproveitar muito cada fase porque PASSA e passa muito rápido!!!

Bjokas a todas