sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os primeiros 5 minutos do dia...

Despertador toca...
Pego o termômetro embaixo do travesseiro, tentando mexer o mínimo possível PQP Será que o coração não acelerou demais com o susto do despertador e a temperatura aumentou??? Coloco embaixo do braço, cochilo, acordo com o alarme do termômetro dizendo que está pronto: 36,4. Para conferir coloco na boca Gostinho estranho... Devia ter lavado antes!!! MAs se levantar para lavar o corpo esquenta... NÃO PODE!!! Cochilo de novo... acordo com o outro alarme meio zonza tentando lembrar o que aquilo faz na minha boca 36,5.
Levanto
Tento fazer como a Glória Pires no filme "Se eu Fosse Você" e dizer para o espelho Eu sou uma mulher linda, poderosa mas desisto assim que eu vejo que esqueci de tirar a maquiagem de ontem e o que devia estar no olho acordou na bochecha... no máximo o que eu poderia fazer é uma adaptação: Eu sou um corvo lindo... um panda podoroso ... melhor fazer xixi e se joga em mais um dia de espera.

6 comentários:

Eloise disse...

Amiga, vç é muito comica kkkkkkkkk, tem uma inteligencia muito dez.

Bom fim de semana

Rose disse...

kkkkkkkkkkkkkk ri litros....como diz minha amiga Ju.....
E como sempre digo...ahhh se não tem tu....vai tu mesmo!
Bjussss flor...e to aqui na torcida!
ps...por isso q não meço temperatura basal....eu iria me perder toda!
Bjusss

Lu do Deninho disse...

Vc devia ser escritora, ou autora de novela !!!
heheheheeee

Lili disse...

Olá! Passeando por outros bloguitos conheci o seu e estou te seguindo... Quando der me faz uma visita??? http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

no aguardo e xerinho na barriga

Nucy disse...

kkkkkkkkkk Muito bom vir aqui e dar muuuuuitas gargalhadas!!!
Tbm estou nessa neura de temperatura basal, ôô coisa mas chata... rsrs
To sentindo falta dos seus comentários, não só no meu blog, ñ nos abandona viu?!?!
Xerim

Kathleen Duarte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk