segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Me abana...

Eu estou no meio de tantas contagens regressivas... que não sei com qual delas piro primeiro...

Falta:

1 dia para a próxima consulta médica: Vi minha médica ha 3 semanas atrás... mas tenho algumas dúvidas que prefiro esclarecer antes da viagem... coisas TALVEZ bobas como: "Porque a minha barriga está coçando???", então lá vamos nós novamente!!!

1 dia para completar 11 semanas: Simplesmente incrível chegar até aqui!!! Agradeço todo dia... As vezes até acho que quando Deus me vê colocando a mão na testa para fazer o sinal da cruz ele pensa: "Lá vem ela de novo"!!!

4 dias para a ultrassom de translucência nucal: Ai Jesus... me abana... nem acredito que em 4 dias vou ver meu baby lindo de novo!!!

4 dias para vir o resultado do exame de sexagem fetal: Vamos finalmente descobrir se compraremos a tinta rosa ou a azul para pintar o quarto... a vida... o mundo...

6 dias para a viagem: NAUMACRIDITU... estamos programando tudo faz quase um ano... e agora falta menos que uma semana... domingo que vem estaremos embarcando rumo aos EUA e Canadá...

204 dias para o bebê nascer: Esta vai ser difícil (e delicioso) esperar!!!

6 comentários:

Lu do Deninho disse...

Tudo isso é uma DOCE ESPERA !!!!!

Rose disse...

Tudo isso é uma DOCE ESPERA!(2)

Suzana Lira disse...

Ai que delícia hein....só alegriasss


Beijos

Ju Marchioro disse...

Essas contagem são boas :)

Pensei que tentaria ver o sexo pelo ultrassom, o sexagem é perfeito, mas aqui em Ribeirão é bem carinho :(

Beijinhossss

Kathleen Duarte disse...

Ainn já estou super ansiosa para ver o resultado de cada espera...bjos!

jjdaskdkasd disse...

Ai flor vou para os EUA no dia 13/12 e volto no dia 06/01 - não vejo a hora de ir as compras..........