segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oi!!! Eu sou sua bunda... Muito (pouco) prazer!!!

A gravidez é uma eterna descoberta... e agora na reta final então!!! É uma coisa nova a cada dia...
O estado gravidício me proporcionou entre outras coisas conhecer a minha bunda... (NENHUMA relação com o depoimento da Sandy na Playboy!!!).

Se vc amiga grávida, lá no terceiro ou quarto mês está desesperada com hemorróidas... lhe digo uma coisa: ESPEEEERA!!! As hemorrex são carentes e não viriam sozinhas... sabe quem logo logo vai pintar por ai também??? Uma dorzinha no osso da bunda!!!

Sério... sentar doi... andar dói... deitar dói (dói menos... mas dói)... Aí para doer menos o que a esperta aqui fez??? rsrsrs

Sijoga comigo e faz o teste:

1: SENTE
2: CONTRAIA os músculos de suas nádegas (bunda, póps, popozão, como preferir!!!)
3: PERCEBA que vc vai "subir" um pouquinho na cadeira
4: REPARE que "subindo" seus ossinhos da bunda não encostam mais na cadeira
5: CURTA o momento... porque assim que descontrair e a bunda encostar na cadeira novamente a contagem regressiva para começar a doer novamente começa!!!

Mas aí o que euzinha aqui consegui??? Dor muscular na bunda... devido ao "sobe" e "desce" (e no mínimo passei por louca no escritório!!!)

PS.: A gravidez não deixa de ser MARAVILHOSA por isso não!!! Cada coisinha vale MUITO a pena...  Claro que eu acharia o máximo uma gravidez de novela que vc usa vestido justo e anda de salto até a bolsa estourar... mas aprendi a valorizar e a curtir cada pequeno sintoma... porque eles são reais e existem porque existe uma criaturinha linda e amada crescendo aqui dentro!!!

Bjos



7 comentários:

Samiachan ✿ disse...

Eu ri demais dessa "bundaeróbica" kkkk, vc escreve demais, adoro ler tuas postagens! E essa vida de buchuda não é mole não, né? E deve mesmo, suuuper valer a pena! Estou aqui esperando todos esses sintomas pra mim! \o/

beijinhos e boa semana!
Blog Variedades & Afinidades

Rô Santana disse...

kkkkkkkkkkk adorei o post, muito ilário.
Bjks
RÔ Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Futura Mamãe disse...

Hahaha adoreiii o post!!! Dá uma passadinha no meu blog tb.. vou adorar!! Bjss

Ketty disse...

Olá!!!! Encontrei seu blog por acaso, e estou lendo TODOS os posts! Claro que na ordem certa.. rs
E voltei aqui para o ultimo post pra dizer que recebi meu positivo no mesmo dia que vc!!!! Estou com 32 semanas e 4 dias!
Gravidissima do Pedro!
Estou devorando cada palavra escrita aqui!
Parabéns pela Helena! E boa hora pra nós!!!!!!!! rss
Estou seguindo vc! (claro)

Bjsssssss

Val disse...

Nossa, deixa eu falar baixinho, mas por aqui ainda não apareceu nada no meu derriérre nao, hahahaha! Só umas celulites novas, mas isso é BOBAGI :p

Beijos em vcs! :)

Dalila disse...

Hahaha
Gostei!
Será que funciona só para as gorduchas tambem?
Ri muito sua dica e já anotei!
Bjs e boa sorte!
E parabéns pelas descobertas e todas as coisas lindas da gravidez, que como vc falou, valem muito a pena!

tentante.com disse...

OI MORGANA TD BEM???? SIGO TEU BLOG DESDE Q PERDI MEU BEBE COM ABORTO RETIDO, ISSO FOI EM AGOSTO DE 2011, ENTRO TODOS OS DIAS PRATICAMENTE, E SABE Q OLHANDO VÍ Q AMANHÃ DIA 26/04 É ANIVERSÁRIO DO TEU BLOG!!!! PARABÉNS!!!!!!ADORO MUITO!!! SABE Q VC SERVE DE INSPIRAÇÃO PRA MIM...RSRSRS SÓ Q DAKI A POUCO JÁ FAZ UM ANO Q PERDI MEU BEBE E NADA AINDA! PRA VC FOI TÃO RÁPIDO....TÃO GOSTOSO VER! ANDO MUITO ANGUSTIADA...PROCURO RELAXAR, MAS QUEM RELAXA COM ESSA ANSIEDADE E VONTADE DER VER DUAS LISTRAS MARAVILHOSAS NO TESTE??? BJOSSSS E PARABÉNS PELO BLOG E PELA PEESOA QUE VC É!