sábado, 2 de junho de 2012

Contagem regressiva: Faltam 4 dias e a gripe!!!

Xente, sério...
Fiquei de cara comigo a gravidez inteira... não pequei uma gripezinha... um resfriadinho... nenhuma dor de garganta... NADA!!! Foi uma gravidez extremamente saudável (ah tá... teve o esquema de fungos nos paises baixos... mas isso acontece nas melhores perseguidas!!! kkkk) até que ontem no trabalho tossi uma vez... duas... quinze... quarenta e oito!!!
Alguém acredita que aos quatro dias de parir eu gripei???
Ontem a noite fiquei ultra mals... com bastante tosse mesmo... (tossia de perna fechado com medo da bebe sair voando lá de dentro... e isso náo é brincadeira!!!)... Acordei as 4 da madruga... tomei chá com mel... mel com chá... e mais mel... e mais chá.... (mel será o culpado dos 5 kgs que vou ganhar até quarta feira).
Hoje acordei um pouco melhor... (e um pouco mais gorda também) e to torcendo, rezando e fazendo mandinga para isso que me pegou ir embora antes da bebê chegar porque to morrendo de medo de ter um ataque de tosse no meio da cesárea já pensou??? PANICO!!!

Das coisas que eu tinha pendente já eliminei algumas...
Ontem fiz meu buço e sombrancelha.... coloquei os ganchinhos dela atrás da porta do quarto (para me pendurar ali quando não aguentar mais rsrsr)... hoje de manhã fiz drenagem... a tarde vamos para a ultima consulta com a médica (ela quer fazer mais um ecocardiograma antes da baby nascer).

Ah... comprei a moldura para o quadrinho da porta da maternidade.... Quero terminá-lo ainda hoje!!!

Beijos e obrigadão pelas dicas e desejos de "boa hora"!!!

PS: Embora não de tempo de responder recadinho por recadinho... leio todos (várias vezes) com cara de óhhhhh... Acho super legal e me fortalece esse carinho todo!!!

3 comentários:

Tânia disse...

Vais ver que vai correr tudo bem, e, essa tosse vai largar-te para que possas curtir o teu parto.

Beijinhos

Rô Santana disse...

Oi flor, eu fiquei refriada a gravidez inteirinha, mal sarava e lá estava de novo, isso porque tomo vitamina C receitada pela ginecologista. A tosse eu tenho mega medo, porque se for cesarea pode estourar os pontos aaaaiiiii que medo. Mas vamos torcer pra que essa gripe vá embora logo e leve a tosse junto.
Bjks
Rô Santana
www.dotamanhodoceu.blogspot.com

Samia ✿ disse...

Nossa, ninguém merece, né! Se Deus quiser amanhã vc já estará 100% boa! Tome bastante vitamina C e se cuide! Geralmente o estresse quebra nossa imunidade, por isso tente relaxar e curtir o momento, vai dar tudo certo!! ;)

Deus abençoe vcs duas, e tê dê uma boa hora! bjks
Blog A Mais Doce Espera