sexta-feira, 6 de julho de 2012

Primeiro "mêsniversário"

Parto Paixão Recuperação Baby Blues Peito doído Ida para casa Medo Insegurança Amor??? Visitas
Reconhecimento Choro Fraldas Teste do pézinho Madrugadas Sim, Amor!!! Charutaço Corpo tentando voltar ao normal Desconfiança de icterícia e furos e mais furos no hospital tentando achar a veia Amor Queda do umbigo Cocô explosivo Dificuldades para arrotar Xixi na mãe Amamentação Sorrisos Gases Amor!!!! Tentativas (umas frustadas outras não) Xixi no pai "queijinho" Nan Banho de balde Cocô no balde Dificuldades para engordar Passeio na praia AMOR Barriga flácida (beeeee mole) Cólica Entrega Cocô na tia Consulta com pediatra Renúncia  Muito amor!!! Sono Banhos correndo Olheiras Presentes Fotos Mylicon Cheirinhos MUUUUUUUUUITO AMOR!!!

Parece pouco???
Coloca isso tudo junto... acontecendo ao mesmo tempo!!!
Esse mês me modificou... me transformou em uma pessoa melhor...  ok ok me transformou em uma pessoa que mal escova os dentes, que toma banho correndo, vive descabelada cheirando a leite e que chega ao cumulo de cortar um absorvente no meio para pregar nos peitos em horas de emergência... mas essa pessoa ai tem um brilho nos olhos que maquiagem nenhuma no mundo consegue!!!
EU SOU MÃE!!!
Mãe de uma filha linda...

Li ontem uma frase assim: "E de repente chega aquela pessoa que te faz entender por que nenhuma outra antes deu certo" e é isso que eu penso quando lembro do aborto que tive... de cada tentativa frustrada... de cada negativo!!!
Mais do que nunca eu digo... VALE A PENA SONHAR!!!! VALE A PENA QUERER!!! E mais do que tudo VALE A PENA CURTIR CADA FASE, CADA ETAPA!!! Tudo deixa saudades!!!
A fase dos treinos, a descoberta, a gravidez... tudo deixa um gostinho doce na memória assim como eu sei que essa fase maluca de ter um RN vai deixar!!!


Feliz um mês para a minha pitoca!!!
E feliz treinos, feliz gravidez, feliz parto, feliz seja qual for a fase que vc esteja vivendo!!!
Viva feliz, celebre... a vida está ai e vale a pena curtir cada momento com a certeza de que eles não voltam e por isso TODOS os momentinhos devem ser tratados como ESPECIAIS!!!


BEEEEIJOS


7 comentários:

Dali disse...

Parabéns por um mês TÃO ESPECIAL!
Parabéns mamãe por ter vivido tantas coisas lindas e ainda ter um tempinho de compartilhar com a gente!
Bjs

Gaby disse...

parabéns pelo primeiro mês q é sempre cheio de descobertas.... adoro demais suas postagens... felicidades mil...deus abençõe beijos

Pam disse...

É isso mesmo, parabéns!!! Comecei a acompanhar o seu blog quando tinha perdido uma gravidez também, engravidei de novo, continuei te acompanhando e agora o meu Pablo tem 2 meses e meio, vale muito a pena mesmo. Passar por um aborto espontâneo não é fácil, ser tentante não é fácil, encarar um nova gravidez com medo, receios, não é fácil, mas ver o seu bebê crescendo cada dia é o melhor de tudo e faz todas as dificuldades ficarem pequenas.
E é tanto amor que também me rendi à blogsfera materna, criei o meu cantinho pra contar um pouco da rotina com o Pablo http://mamaenews.blogspot.com.br/, quando puder passa lá, tomei a liberdade de adicionar o Doce Espera na minha listinha.
Beijos

Anônimo disse...

nossa que lindo... amei parece q to vendo a minha vida no seu blog ... adorooo ler ....

Anônimo disse...

Me vejo em cada post seu,te acompanho desde julho/11...meu filho tbm nasceu dia 06/06/12,todo dia entro pra ver suas novidades( e elas parecem as minhas)...seu blog é perfeito..bjus!
Natália Cristina

henrique vieira disse...

Amigaaaa vc é a morgana que me add no face? rrsrs me fala pra eu poder te aceitar ou não rs

tentante.com disse...

Olá Morgana....adoro muito teu blog, te acompanho desde o comecinho..(acho q já falei isso mil vezes rsrsrs)...então gostaria de te add no face me encontra lá Claudia Miranda Galvão, bjosssss