sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Faça-se a luz!!!

17:30, marido saiu de casa para dar aula
17:35 a energia/luz acaba

PQP cuidar de um bebê em condições normais já eh trash.... imagina no escuro... eu ia fazer o que??? Brincar de Gato Mia com ela???

Aproveitei que ainda estava claro e troquei a fralda da baby... ela chorou... consolei... coloquei ela no berço... comecei a por algumas roupas dela na bolsa... ela voltou a chorar... peguei ela no colo e fui procurar velas... óbvio que elas estavam nas últimas gavetas para eu ter que me abaixar... com o abaixa levanta bebê para de chorar...coloquei o bebê na cadeirinha... ela se assustou com a pohhhrrra da joaninha e começa a chorar... o dia vai escurecendo... liguei a opção tremer da cadeirinha... bebê então chorava e tremia kkkkkkkkk... peguei no colo novamente... lembrei de terminar de colocar as roupas na bolsa... em ultimos casos sairia de casa com ela... bebê começa a pesar...  e a coisa vai escurecendo... tinha separado as velas mas tinha esquecido dos fósforos... coloco um bico na boca do bebê (esperança é a ultima que morre) bebê cospe o bico... dou o dedo para ela chupar... aí percebo que fiquei com as duas mãos ocupadas, uma segurando a baby e a outra na boca dela (burra)... tiro o dedo e bebê berra... coloco o bebê no carrinho chorando mesmo e embalo com o pé enquanto termino de colocar as coisas na bolsa... achei o fósforo e ...bebê não para de chorar... termino de ascender as velas antes de pegar ela no colo... bebê faz cocô (cade a prisao de ventre nessa hora???)... olho em volta e  a casa parece um terrero de macumba com todas aquelas velas... pensei em por um galo preto no meio como oferenda para a luz voltar, mas o máximo que eu tinha em casa era um frango congelado e um bebê cheio de cocô... e o dia vai escurecendo... troco o bebê sem saber se ela ficou mais limpa antes ou depois de eu trocar a fralda...

Quando pensei em desistir e ir com ela para a casa da minha sogra A LUZ VOLTA para a noooooooooossa alegria as18:35.


10 comentários:

Lu do Deninho disse...

Como vc acendeu a vela no fogão se ele é eletrico e não tinha energia ????

Anônimo disse...

Boa pertunta, Lu! Como???

Rô Santana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ser mãe nao é facil minha amiga kkkkkkkkkkkkkkkk
Passamos por cada uma que só Deus acredita rsrs

anonimo (a) do bem disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (quase mijei de tanto rir)kkkkk

Amor de Mãe disse...

Tive que rir muito, muito bom!

Anônimo disse...

hahahaha ficar sem luz eh o oh neh!
Me add no face
http://www.facebook.com/cristiane.rinco

Bjo

Anônimo disse...

Oiiii Morgana, tudo bem?
Acho que acompanho esse seu blog desde 2011. Sempre quis ser mãe e agora estou começando a tentar de verdade ( antes eu mentia pro namorido dizendo que a menstruação estava vindo só pra rolar namoro e vim a surpresa em uma caixinha de presente rs. mas não deu certo uhehe)

Agora está tudo em comum acordo e estamos no segundo ciclo.
Acredita q eu leio quase sempre seu blog só pra acreditar que mesmo que demore um dia nosso milagrinho chega?

Adorooo a forma que vc escreve.
Tudooo de mais lindo pra sua familia e pra sua baby ueuhe.
beijãooo

Anônimo disse...

Oi Morgana! Segue o link do meu face... Adoro seus posts... Gde Bjo Ingrid https://www.facebook.com/ingrid.guimaraes.792

Anônimo disse...

Oi Morgana,
segue o meu link:
https://www.facebook.com/#!/aline.mattos.165

beijos

Val disse...

bahahaha, gato mia! :p