terça-feira, 12 de novembro de 2013

E o cocô???

Ontem depois de ver ela agachadinha em um cantinho e ter sentido de longe o aroma cocô de rosas SQN... fui trocar a fralda da bichinha...

Deitei ela no sofá (siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, também troco fralda no sofá!!! Higiene, a gente vê por aqui!!!), tirei a fralda suja e disse:

"Nossa que cocozão gigante!!!" (Sério, não era humano aquilo!!!)
"Isso tudo saiu de dentro de vc???"

Aí ela olha para mim, sorri, aponta para o cocô e diz: Caaaaaaaaaaaaaaaaneee!!! (CARNE)


O que passa na cabeça??? rsrsrs

6 comentários:

Cacau disse...

Mas me diz como umas crianças tão fofas fazem umas melecas tão mal cheirosas?? kkkkkkk!

CARNE kkkkkkk de onde ela tirou isso?

Muito esperta!

Beijo

Cristiane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem mais comentários

Marina Pinheiro Gomes disse...

Que fofo!
Sabe lá o que se passa na cabecinha dela.
Bjs

Mamãe da Marina (Bibi) disse...

hahahah... sempre me pergunto o que passa na cabecinha desses serzinhos... é cada coisa! hehehe

Priscila Paiva disse...

É com imenso carinho, que entramos em contato com você, para que
possamos ser parceiros. Nos interessamos por seu blog e acreditamos
que será uma parceria de sucesso e vantajosa, para ambas partes.
Para que conheça um pouco de nossa história:

A História da loja Ana Giovanna

Em abril de 2011, há quase 3 anos atrás, lancei meu primeiro blog e
loja virtual, roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram
atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais
deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas
famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através
do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios
lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e estendemos
para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos
infantis. Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha
nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana
Giovanna Moda Feminina Infantil.

Primamos pela excelência em qualidade, acabamento e beleza. Conheça
nosso novo site: http://www.anagiovanna.com.br/ Aguardamos seu
contato, caso haja interesse nesta parceria.
O que desejamos é o banner na página principal e belas resenhas. Oferecemos um lindo vestido de início. Apenas precisa mandar o tamanho do modelo desejado e enviaremos dos modelos que temos disponíveis. Ah, mas não paramos por aí: Ao longo desta parceria teremos muito mais atividades. O que me diz?
Um grande abraço e muito sucesso!

Priscila M.
Responsável Mídias e Parcerias
parcerias@anagiovanna.com.br

disse...

Olá Morgana,

Que pena que não atualiza mais o Blog. sempre gostei do jeito real e descontraído que você relatou a vida de gestante e o pouco que falou da rotina de mãe.

Espero que volte, aliás acho que já deve estar na fase das perolas da pequena... rsrs

BJ