sexta-feira, 4 de julho de 2014

Os peitxos e os peitxinhos!!!

A cena aconteceu há uns 3 meses atrás...
Hora do banho da pequena... Resolvi tomar banho junto...
Tirei a roupinha dela... tirei a minha e fui tirar os tic-tacs do cabelo dela para entrarmos no chuveiro.

Nisso ela viu os meus peitos...

Viu e gostou!!!

Queria pegar... apertar... beliscar...

Como ela também estava sem roupa, mostrei para ela que ela também tinha os dela e que não precisava ficar apertando os meus!!!

Ela olhou para o próprio corpinho... para o lado onde um dia vai crescer um peito... depois para o outro... e muito admirada como se tivesse descoberto o fogo soltou: " Uaaaaaaauuuuuuuuuuuu DOISiiiiiii"!!!

5 comentários:

Natany disse...

Oiii, vim conhecer seu blog.
Que graça da sua filha. Que espertinha.
Te sigo. Beijos!

http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

Cristiane disse...

kkkkkkkkkkkkk
é muito esperta :)

Unknown disse...

kkkkk você é fantástica hahahahah
Adorei, me diverti, ri um monte... e isso que só li umas 3 postagens, imagina só!

Adorei seu jeito divertido de escrever, super mega.
Sobre sua adolescente de dois anos, fica fria, é exatamente assim, mas elas melhoram... a minha vai fazer 4, já tá beeeeem melhor. Mas ainda tem uns nãos insistentes no meio do caminho. Sobre o ter o segundo filho, eu sinceramente acho que é mais fácil. Primeiro, porque já sabemos o caminho das pedras. Segundo, que leva tudo junto, a maior ajuda, e quando chega nos dois anos do segundo, os dois já brincam juntos, é um barato. Tem os momentos que valeria a pena chamar o spielberg sim rsrs mas só de vez em quando.
É claro que virei mais vezes te ler, pois realmente amei!!

Mamãe Aprendiz: http://www.mamaeaprendiz.com/
Facebook: https://www.facebook.com/mamaeaprendiz
G+: https://www.google.com/+DanielaMartinsZanatto
Twitter: @danielazanatto
beijossss

Mo disse...

Oi Dani!!!
Feliz q vc tenha gostado!!!
Volte sempre para trocarmos figurinhas sobre o Jurassic Park!!!

Mo disse...

Nem me fala kkkkk