quarta-feira, 4 de abril de 2012

A boneca do mal!!!!

Eu já havia decidido há um tempo atrás que não compraria o kit berço... além de achar mega caro, estava com medo depois de ter assistido a uma matéria no fantástico dizendo que poderia ser mais perigoso que benéfico...
Então resolvi não comprar para ver se iria precisar ou não... se a baby começasse a dar muuuitas cabeçadas eu compraria...

Eis que os móveis chegaram.... e a sogrets veio fazer uma visita para ver o quartinho e trouxe com ela de presente um kit berço!!!

Adorei a cor, o estampadinho... tudo!!! Ou QUASE tudo...
Em cada uma das almofadas na parte branca tinha uma boneca bordada...
Pensa numa boneca feia... parecida com o Chuck, o brinquedo assassino.... boneca do mal mesmo....
Sério... Feia no nível de eu pensar em ameaçar a criança dizendo "Se vc não se comportar a boneca do kit berço bem te pegar hein??"
Mas e aí???
O que fazer???

Conversei com o marido... expliquei a situação e fomos há uma loja comprar outro pano para substituir o pedaço onde a dita cuja da boneca estava instalada!!!
Compramos um tecido branco todo trabalhadinho no branco... fofis de tudo!!!! Cheguei em casa empolgadassa para fazer as mudanças... medi, cortei, medi, e pronto... só costurar!!! Único detalhe que eu tinha esquecido... Eu não tenho máquina de costura... Mas estava tão empolgada que catei linha e agulha e o trabalho foi na mão mesmo!!!!

De 3 bonecas duas já foram eliminadas no meu paredão... a cabeceira e uma das laterais... ainda tem uma lateral para mexer... (to esperando o dedo desinchar um pouco kkkkkkkkkkk) mas o resultado tá ficando LINDJO!!!!

11 comentários:

O Apê de Nós Três! disse...

Como vc tem coragem de fazer um post desse e não por foto???rsrs Quer matar a gente de curiosidade???? kkkkkkkkkkkk
bju

Ju Marchioro disse...

To aqui me contorcendo tentando imaginar essa boneca hahaha

Beijinhos

Báh Darc disse...

Ai nem fala de boneca tenho verdadeiro pavor,e se essa sua do kit é comparada com aquele boneco horrivel foi até bom não ter mostrado pois meu medo é tão grande que até choro,kkkkkkkk(ridiculo eu sei mais fazer o que).Beijocas e tenho certeza que a Helena vai agredecer pelo e desepenho da mamãe com a agulha.

Anônimo disse...

É mesmo, mostra a noiva do chuck aí pra gente, kkkk.
Não tinha como descosturar o bordado? bjs

Bina USA disse...

Alguns dos presentes que ganhamos acabo tendo que fazer de conta que eu gosto, mas nao entendo como as pessoas podem gostar. Tenho umas pecas que vou usar pra fazer uma foto pra deixar a pessoa feliz e mais nada!hihi

Mostra essa boneca vai!hih
Bjao

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Haha o que a gente não faz na ansiedade hein, até com dedo inchado de costurar a gente fica rs...
Fiquei imaginando como é essa boneca do chuck rs...

Bjus

Val disse...

hahaha, de boa intenção o inferno tá cheio, né? :p

Quero fotooooos! :D

Yara disse...

Nem te conto o quanto eu caminhei pra encontrar um kit berço SEM desenho, bordado, etc... realmente a maioria é feia pra caramba e quando é bonita é cara pra danar.

O mesmo vale pras roupinhas, por que sempre tem que ter um urso, leão, bola de futebol, pipa estampando, a sorte é que Felipe vai ser pequenininho no inverno e vai andar todo encapotadinho, me vingarei de todos os ursos.

Eu tenho máquina de costura, moro em SP - pertinho do Ipiranga, se vc precisar eu posso costurar procê.

Thyallen Oliveira disse...

Podia tirar fotos do antes e depois das costuras pra gente ver a boneca lindja kkk

Eliane Vieira disse...

Ri muito!!

Minha mãe quer me dar a Saída da Maternidade, e já tô preocupada, porque sei que nossos gostos são muito diferentes... rs

Ah, como as meninas disseram, faltou foto. Posta pra nós!!

Beijos.

Dali disse...

Hahaha
Menina, vc é uma figura!
Rio muito com seus posts!
Bjs