quinta-feira, 26 de abril de 2012

E o tempo vai passaaaaaaando....

Incrível como o tempo passa rápido...
Amanhã faremos um ano de blog.... UM ANO!!! E tudo o que vivi nesse ultimo ano não cabe aqui dentro!!!

Vim de uma dor, de uma depressão sem fim... de um buraco que não parecia ter fundo... mas o tempo (sempre ele) deu conta de tudo.... colocou meu coração meu lugar... me deu força para seguir em frente... me apresentou novas amigas (e primas né Talita???) que vou carregar no coração para sempre e o tempo me deu o meu maior presente... Minha bolotinha que cresce forte dentro de mim!!!

Cada sorriso, cada lágrima, cada dor, cada vazio, cada conquista vivida não cabem neste texto... mas fico feliz de olhar para trás e ver como tudo hoje faz sentido e valeu a pena!!!
Hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo e não consegui isso sozinha... cheguei até aqui com a força de muitas de vocês!!! Então amiguetes... OBRIGADA!!!

Agora chega de lero lero... e vamos as novidades...
Quartinho da little está quase pronto... quadrinhos foram pendurados no ultimo final de semana... comprei o trocador ... (PAUSA: Não achava nada que eu gostasse... até que fui em uma loja e achei um LINDOOOO  mas que era fininho demais e outro mais grossinho mas que não fez o meu coração bater... como estava decidida a finalizar aquela lengalenga toda naquele dia nao ia sair da loja de mãos vazias e COMPREI!!! Qual??? O lindo que não era do tipo que eu queria OBVIO.... E agora amiga Hebe??? vou reformá-lo... Vou comprar espuma e deixar ele mais grossinho... se a reforma do kit berço com a boneca maldita deu certo... reformar um trocador não vai ser nada ne???? rsrsrs DESPAUSA)... lavei as roupas de cama e banho.... enfim... Só falta a poltrona de amamentação e trocar a luminária do quarto... assim que tudo estiver pronto foto nele!!!!

Agora vou lá passar umas roupitchas da minha pixoruca porque não basta ser mãe.... tem que passar!!!


Beijoooo

8 comentários:

Krebo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não vejo a hora de sair comprando as roupinhas do meu/minha também! Só de ler me deu uma alegria imensa! Dá pra saber o sexo do bebe com 16 semanas?? to tãããão ansiosa!
Beijos mamãe!

Anônimo disse...

acho voce meio ingrata, muita gente vem aqui, comenta e voce nem responde, parece que desfaz de quem se interessa por essas coisas que voce escreve, que nem sempre sao interessantes.

Tá perdendo ibope colega!

#ficaadica

Mamãe Anna Paula disse...

Parabéns pelo 01 ano de blog e que venha muitooooss mais!!
Aii que delícia essa fase de arrumar o enxoval, de ver o quartinho pronto e já ver tudo pronto para a chegada do sonho. Quero ver o quartinhoooo!! Um grande beijo em vc e na princesa!! Que papai do céu as abençõe!! Beijocas

O Apê de Nós Três! disse...

É o tempo é o melhor remédio!!!!!
vê se bota foto logo, tô morrendo de curiosidadeeeeeeeeee!!!!!!!!

Bibi disse...

Agora entendi a tua indignação no post do anônimo... kkkk... tive que procurar!!!

Mas eu mesma já vim aqui várias vezes, li, comentei, essa pessoa também deve ter vindo, e talvez outras tenham vindo e desistido de vir ou comentar... devido à retribuição.

Samia ✿ disse...

Ai que delicia hein? Quando puder posta uma fotinha do buchex, pra conhecermos a helena tbm, né? rs

bjs e bom findi!

Lola disse...

Amélia que era mulher de verdadeeee.. ehueihuee( lembrei qdo falasse de pasar roupas)
Parabéns pelo blog!!! Beijões
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/