terça-feira, 31 de julho de 2012

curtas parte 2 - ou a comedia da vida privada

* Mãe bebe agua tanto quanto respira para aumentar produção de leite. Bebê acorda desesperada na madrugada com fome. Mãe sente a bexiga cheia mas acha que aguenta a mamada. Bebe começa a mamar e a mãe sente que não vai dar tempo. Mãe lembra das técnicas para esquecer xixi. 1- pensar em sexo - vem imagem de duas jaguatiricas na cabeça da mãe, ela se pergunta se sexo animal vale. Na duvida mãe bota as jaguatiricas para trabalhar pois acha obseno pensar em sexo com uma criança mamando. A vontade não passa. Mãe estrala os dedos, belisca a orelha, pensa na fome da Etiopia, e nada. Começa a chover, mãe se desespera com o barulho e tenta tirar o peito do bebe que grita loucamente. Mãe pensa em colocar uma fralda do bebe no meio das pernas, mãe pensa em amamentar dançando na boquinha da garrafa e fazer xixi na garrafinha de agua. Mãe deixa a dignidadde e a highene de lado e vai no banheiro fazer xixi com o bebe no colo. #Quemnunca? _____________________________________________________________________________________ * Bebe faz coco, mãe dedicada troca a fralda, bebe se contorce e a mãe descobre algo mais rapido que a luz: o coco do bebe. Mãe lavada de coco nao sabe se ri ou se chora. Mãe faz os dois. _____________________________________________________________________________________ * Madrugada. Bebe termina de mamar e como um anjo dorme no berço. Mãe lembra que desde o meio-dia precisava fazer numero dois. Mãe sorri, se senta elegantemente (ah tá) e se dedica ao serviço. Na metade do caminho mãe acha que ouviu o bebe. Mãe pensa estar neurótica. Silencio. Mãe sorri. Grito. Mãe pensa: PULTAQUEOPARIUO. Choro. Mãe pensa: agora fodeu. Mãe analisa as possibilidades e prefere polpar o romantismo do casamento e não chamar o maridõ. Sair correndo tbem não dava. Voltar atras impossivel. Mãe invoca os poderes de Greiscol e descobre que teria forca para fazer parto normal. Mãe lava as mãos correndo, seca no pijama e assim que chega no quarto do bebe ele misteriosamente para de chorar. Mãe sorri e pelo menos vai para a cama de bunda limpa.

10 comentários:

Vivian Godoy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSA FOI MUITO BOAAAAAAAA...

Unknown disse...

NOssa... tô morrendo de rir das peripecias maternas! kkkkk
Bjos nas duas!

Anônimo disse...

Já fui lavada por cocô mole duas vezes... e as paredes, e guarda roupa tbém... é sorte! Vamos pensar assim!

Unknown disse...

adorei!!!!!!!!!!!!!!

Ju Marchioro disse...

To rolando de rir aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

Gaby disse...

kkkkkkkkkkkk boa dimais.... raxo de rir deus abençõe beijos!!!!

Samia ✿ disse...

Tô com cãibra na cara, de tanto rir já! Mas tbm já ta me batendo um mini-desespero pensando na situação vivida por mim futuramente! Terei rebolado pra tanto? kkkkkkk #OREMOS

Beijãoo
Blog A Mais Doce Espera

Aninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é demais me divirto muuuito com vc!!!!

Talita disse...

Oi querida!
Nossa o bom da maternidade é que nunca mais nossa vida será monótona né? rsrs
Vim te agradecer pelo carinho lá no meu blog, viu! Realmente estou muito feliz por ter recebido meu positivo e já me imagino passando por situações como as que vc está vivendo! Que delícia!

Bjos pra vcs duas.

Ana disse...

Mostrei os post pro meu marido ele qse morreu de rir.
E disse que daria pra ser texto de stand-up comedy.
Sucesso total de risadas! Pense nisso!
bjs