quinta-feira, 26 de julho de 2012

Exorcismo e business!!!

Juro que se eu não estivesse colada na minha baby 24 horas por dia eu teria achado que tinham feito uma sessão de descarrego total nela...
Ela mudou da água para o vinho... ou melhor da água para o chá porque vinho ainda está proibido por aqui!!!

Claro que ainda chora... ainda faz manhazinha... mas aquele bebe nervoso que sugava minha vida pelo peito se foi há uma semana... ela mudou geral... está mais calma... fica acordada olhando para o mundo... tenta pegar os brinquedos... tem amor por um pluto de pelúcia e tenta pegar ele pelo nariz com a boca... e não grita mais como se tivéssemos dando choque como raquete de matar mosquito!!!


As mamadas ainda tem sido a minha preocupaçao... ela fica 20 minutos em cada peito e não tem sido o suficiente... quase todas as mamadas estão sendo completadas com Nan... não sei se ela não suga direito, se não suga forte o suficiente... mesmo depois que o peito seca ainda deixo ela sugando mais um pouco para estimular e tals... toma água, chá, suco, sopa como que a seca do Saara estivesse por vir mas mesmo assim não tem sido o suficiente e isso me deixa meio down... Tenho medo de ir reduzindo, reduzindo, reduzindo e daqui a pouco estar dando só mamadeira... alguma dica??? Alguém conhece alguma santa protetora dos peitos em bolha???

No mais as coisas estão entrando nos eixos e eu chegando quase na metade da minha licença maternidade... Estou quase certa de que vou tirar no final os 45 dias de férias que tenho vencidos... assim fico com ela até os 5 meses e meio...

Outra decisão que tomei por aqui foi fazer business...
Fiz os quadrinho para decoraçao do quarto da Helena,  aí fiz mais alguns para as pessoas que acharam eles lindjos e também quiseram... e o que era diversão virou negócio...
Agora no meio das trocas de fraldas tenho minhas encomendas para entregar...
Afinal eles são ou não são uma gracinha???




Bjokas

10 comentários:

Samia ✿ disse...

Ahh flor, ficou lindo os quadros! Quando estiver vendnedo prazamigas de blog, avisa hein? Pq já quero um! (adorei o do elefante) rs.
Quanto às mamadas, não sei oq dizer, falta-me experiencia pra isso! Quem sabe daqui 9 meses eu não tenha a resposta? haha.

Mas é isso, vai curtindo muito, Heleninha cresce rápido, logo vai estar correndo pela casa! ;)

beijão e bom restinho de semana!
Blog A Mais Doce Espera

Dani e Nildo disse...

Lindo os quadrinhos, tb adorei. Mto capricho!

Parabéns e bjinhos em vc e na Helena.
(Ufa!! Ainda bem que o choro desesperador passou ..rss)

www.blogparaobebe.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito lindo seus quadrinhos.
Boa idéia para um dim dim a mais, afinal baby sempre tem gastos extras rssss.

Ah, lá vai uma dica, vc tem facebook? Se sim entra nesse grupo - https://www.facebook.com/groups/aleitamentomaternosolidario/

Aleitamento materno solidario é gerenciado por uma enfermeira que tem dicas valiosas para as mamães que estão amamentando.

Bjos

Si

Báh Darc disse...

Amei os quadros,faz uma lojinha virtual que compradores não vãp faltar,que bom que a Helena está mais paz e amor,e a amamentação com o tempo vai entrar nos eixos.Bjos cheios de amor nessa princesa linda.

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Ainnn que bom que tudo está mais calmo por aí !!!! Amiga...amamentação perfeita é só com a Dira Paes na campanha de incentivo do governo de uns 2 anos atrás,...kkkk...,mas logo logo se acertam tbm !!!! Lindeza seus quadros,parabéns pela leveza e delicadeza que transmitem neles!!! Bjo pra vçs !!!!

Dali disse...

Ola girl, que bom que a Heleninha esta calminha, muito bom!
Lindos os quadrinhos, ótima idéia!! Mas tu vais ter tempo de fazer quadrinhos?
Girl, tomar que eu tenha filhinho, vou encomendar quadrinhos contigo!

Bjs e parabéns pelos lindos quadrinhos!

Silvana Alves disse...

lindos mesmos... amei...
hum, quando essa "separação" chegar acredito que vc vai sentir muito, mas Deus vai preparar tudo para vcs. beijos

Anônimo disse...

lindos os quadrinhos, amei :)
Que bom q tudo esta mais calmo por ai, Desejo toda felicidades pra voces. bjinhossssss

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Os quadrinhos são mesmo um charme...e que bom que virou negócio.

Bjusss

Kei disse...

Lindinhos os quadrinhos!