terça-feira, 28 de maio de 2013

Smash the cake e a Festa na escola



AMEI todas as dicas sobre a festinha na escola...
Li
Reli
Juntei tudo
Processei
E decidi!!!

Vou levar:
* Bolo (um sem cobertura para os babies que comem e outro com cobertura para as profs)
* Gelatina em copinhos
* Bolachinha de leite
* Talvez algum salgadinho assado
Vou comprar chapéuzinho também!!!
Vai ser lindo!!!

(desisti das frutas porque eu teria que picar um dia antes a noite... o que não garantiria a "frescura" delas entende???)

Ah tá...
Mas toda criança come???
E as mães não vão ficar p da vida???
E se fosse o seu filho comendo coisas sem o seu consentimento???

Pensando no comentário super relevante da Artemis do blog Intimidade: vida selvagem resolvi evitar problemas e fazer bilhetinhos para as profs enviarem nas agendas das crianças...
Algo mais ou menos assim:

Olá mamães...
Na quarta feira vai ter uma festinha de aniversario na escola, o cardápio vai ser isso, isso e isso, favor assinalar o que o seu picorruxo está autorizado a comer!!!

O que vcs acham???
É digno não é???

Assim, minha bebê vai fazer um ano... Se eu dou besteira para ela comer??? Não!!! Óbvio que não!!! Mas experimentar pode... eu deixo... acho que não tem problema uma vez ou outra...(VER FOTO ACIMA!!!) mas SUPER MASTER HIPER respeito quem é contra...
Então assim acho que todo mundo sai feliz, eu faço a festinha da Lelê e as profs comem muito porque no final vai sobrar tudo para elas né??? rsrs

Aguardo comentários (e as pedras!!! hehehe)

Bjos

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vai ficar bem legal! Mamães felizes, informadas sobre o acontecimento, cardápio gostoso para os babies e muita diversão!
E as fotos!
Lindas!!
Bjo!

Unknown disse...

Boa ideia essa de avisar... assim cada mãe escolhe... boa boa...
Q fotos lindas... vc q tirou ou foi uma profissional? Estava pensando em fazer uma assim tb.... acho lindo
bjs

Ártemis disse...

Tô dizendo que eu sou a mãe maluca da creche...
=P
Entonces, acho que o bilhetinho fica suuuuupersimpático e assim eu não ficaria nem um pouquinho chateada com a mãe que resolvesse fazer festinha. Só ficaria chateada mesmo se ela contratasse uma certa dupla de palhaços para animar a festa, mas isso não é o caso...eheheheh

Brincadeiras à parte, achei o cardápio bem gostoso, bem clima de festa e adorei que você tenha incorporado a ideia dos chapéus! Fica tão fofo! E é uma coisinha que os bebês podem levar para casa e se divertir depois.

Beijos e estou doida pelas fotos da animação e dos babies fofos de chapéu!
<3

bjs

Samia ✿ disse...

Ahhhh meudeuzo, como a Heleninha é muuuito fofa!! Gente, peraí, que foto mais gostosa! Adorei a idéia, vou fazer com meu pequeno daqui 10 meses! kkkkk. Adorei sua idéia da festinha e o cardápio. O recadinho para as mães está a coisa mais simpática do universo! Espero que possa compartilhar aqui as fotos da festinha!

E nossa... Um ano já! Prece que foi ontem eu lendo um post teu onde vc cantava pra baby vir logo! E a dança do acasalamento, hein? kkkkk, santodeus, tempo vôa!! Parabéns pra essa lindoca!

Beijos e boa semaninha!
Blog A Mais Doce Espera

Gaby disse...

Ah, esqueci de dizer que na escola onde trabalho só permitido levar bolo. Nada além. Eu sei que parece boring, mas é mais prático para nós. No fim era muita coisa, tomava muito tempo e era uma lambança só. No fim que come o bolo mesmo são as professoras, vou confessar. Muitas das minhas crianças comem duas garfadas e jogam tudo no lixo.

Keep it simple!