terça-feira, 21 de maio de 2013

Um pouquinho de mim.... Respondendo a Tag da Carol W....

Fui ler os comentários do ultimo post... e em um deles a Carol W do blog Na espera do grande dia disse para eu ir no blog dela porque tinha uma tag para mim... rsrsrsr
Carol linda, fiquei feliz de ter sido lembrada por vc... e confesso que só descobri o que era tag depois que acessei seu blog rsrsrsr e fazia mó tempão que eu não respondia nada assim...
Então vamos lá....
 
I - Sete coisas antes de morrer:

1. Ficar velhinha, bem velhinha.... do lado do meu marido velhinho... com minha filha também já velhinha (ok ok para minha filha estar velhinha eu já vou estar um maracujá murcho... mas essa é a idéia... rsrsr viver muuuuuuuuuuuuito)
2. Conhecer o Mundo (meu sonho de lusho, poder e riqueza - Lady Kate feeling)
3. Ser magra (não por causa de doença.... por esforço mesmo, com coisas que incluíriam no meu mundo dos sonhos é claro, frequentar academia, ter uma dieta balanceada, etc... etc... etc...)
4. Ter estabilidade financeira (ganhar na loteria também me faria feliz!!!!) e com isso ter um armário recheaaaaaaaaaaaaaaaaado de roupas e sapatos e bolsas e acessórios e nunca mais acordar achando que não tenho nada para vestir (futilidade, vc vê por aqui!!!)
5. Ser fluente em outras línguas além do inglês (estou estudando francês há um mês e to morrendo de vontade de tentar um italiano ou voltar para o alemão também)
6. Conseguir a cada dia encontrar a felicidade e amor nas pequenas coisas desta vida loka.
7. Aprender a ser organizada e manter a minha casa limpa e arrumada!!! (sério... ainda dá medo de entrar lá alguns dias...)

 
II - Sete coisas que mais falo:

1- Palavrão (falo para car%$*&¨%$#lho)
2- Tu me ama????
3- Eu te amo...
4- To com sono
5- To gorda / O que a gente vai comer???
6- Vem com a mamãe!!!
7- Já tá chegando???

 
III - Sete coisas que faço bem:

1- Escutar;
2- Cuidar da minha família;
3- Cozinhar;
4- Falar a verdade na lata;
5- Cultivar minhas amizades
6 - Planos mirabolantes
7 - Sonhar



IV - Sete coisas que não faço:

1- Exercícios físicos
2- Trair / Mentir (digo mentiras cabeludas.... coisas que prejudiquem entende??? Tem as mentirinhas brancas que todo mundo usa e que faz o mundo girar sem maiores problemas e sem quebra-paus constantes);
3- Pintar o cabelo (ainda não.... mas to com uma vontade de sentar na cadeira de uma cabelereira e dizer: Muda essa bagaça, tipo transformação total!!!);
4- Usar óculos de grau (tenho 2,5 de miopia mas não acostumo por nada neste mundo)
5- Entrar em uma calça 36 (kkkkkkkkkkk acho que a ultima vez que entrei em uma eu tinha 8 anos rsrsrs)
6- Bajulação, odeio... puxar saco não é comigo
7- Passar um minuto sem pensar na minha picorruchette!!!



V - Sete coisas que me encantam:

1- A minha filha... num todo... o conjunto todo me encanta... o processo todo dela até aqui me fascina.... aquela coisinha fofa saiu de dentro de mim... era uma amebinha #come, #caga, #dorme, #chora e agora já tá cheia de personalidade quaaaaaaaaase desfilando o corpinho de upa lupa por ai....
2- Meu marido e o amor que ele sente por mim (como pode me aguentar há tanto tempo???? rsrs)
3- A vida... e como as coisas pequenas que fazemos no dia a dia geram consequência que hoje nem imaginamos!!!
4- Gastronomia;
5- Literatura de qualidade (principalmente a infantil);
6- Jogos de raciocínio;
7- Gente inteligênte

 
VI - Sete coisas que não gosto:
1- Molho de camarão;
2- Minha barriga pós-gravidez (a antes gravidez tambem estava loooooooooonge de ser aquelas coisas);
3- Infantilidade em adultos;
4- Mesquinharia, falsidade, desonestidade...
5- Pais que incentivam os filhos a serem adultos antes do tempo.... vejo fotos de quengas-baby que me assustam!!! Meninas de 10, 12 anos se curvando para frente e cruzando os braços de biquini para parecer que tem peito...
6- Ficar longe dos meus... dos que eu gosto... dos que me trazem coisas boas;
7- A hora do Brasil (acho que é esse o nome daquele programa do rádio não é??? afffff!!! aquela musiquinha é a morte)

 
VII - Sete pessoas para responder a Tag:
Todo mundo que quiser!!!!
 

3 comentários:

Anônimo disse...

escreve um livro .... vc tem talento!!!crônicas!!!

Carol W disse...

Eeeeee

Adorei Morgana \o/

Um beijão pra ti e pra Helena;)

Cantinho da Marina (Bibi) disse...

Também não gosto da Hora do Brasil... um saco!
Adorei conhecer um pouco mais a mammys da Helena!