quarta-feira, 9 de julho de 2014

2 anos!!!

Dois anos atrás a pessoinha que trouxe luz para as nossas vidas chegou!!

Ela veio transformar o casal em família... a casa em lar... e encher os nossos dias de doçura!!!

E hoje, depois de dois anos, ainda é tão difícil traduzir em palavras o que eu sinto cada vez que a vejo... ainda é mágico... ainda é como se fosse a primeira vez. Ainda me surpreendo com a beleza do seu rostinho, como são perfeitos os cachinhos do seu cabelo, como são curiosos os seus olhinhos e como tudo em volta dela brilha!!!

Ela é linda sim, mas ela é muito mais que isso.... ela faz a melhor imitação de peru do mundo, ela tem a risada mais gostosa, os dedinhos mais gordinhos e quando ela diz “ooo mamãezinha” o meu universo se derrete e tudo em volta some...  Ela dá o beijinho mais gostoso, imita o urso balançando o rabinho da maneira mais graciosa que poderia existir e dorme segurando o próprio rostinho de maneira encantadora. Ela dança engraçado, diz “uhuuu” cada vez que proponho fazer um bolo, ama livros, adora manga e ela acorda tão sorridente que é impossível ficar de mal humor mesmo as 6 da manhã de um domingo chuvoso

Ela não tem mais a boquinha banguela, a cabecinha careta, nem passos inseguros... Ela é forte, é meiga, é determinada e com a graça de Deus é o reflexo de todas as coisas boas que dia a dia nos esforçamos para plantar no seu coraçãozinho.

Perto dela eu quero ser melhor... Perto dela tenho certeza de que o mundo também pode ser melhor... Perto dela tenho certeza de que ela era a pessoinha reservada por Deus pra nós, ela é o nosso presente... a nossa vida!!!

 

(Texto publicado no facebook no dia do niver da picorruxa)
 
 

4 comentários:

Natany disse...

Quanto amor, Deus abençoe.

http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

Marina Pinheiro Gomes disse...

Eles crescem rápido e cada dia aprendem uma coisa nova.
parabéns. Bjs

Anônimo disse...

Linda essa fofurinha!
Sei bem como é... hoje minha Nina tá compeltando 2 aninhos !
É festa!!!
Parabéns!

Anônimo disse...

Não canso de ler seus posts.
Te procurei no facebook e não encontrei. Me adiciona la.
https://www.facebook.com/geh.zaramella