quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PQP, mas grávida como???

Quarta feira estava de TPM

Na quinta a coisa ameaçou vir... normal como sempre...

Começou com uma sujeirinha no papel depois do xixi....  ok vai no mercado compra "Sempre Livre Super Seca com abas, compra um pacote de absorvente noturno (vulgo do cofrinho ao umbigo), uma caixa de leite condensado, nescau já tinha em casa e tudo certo, vamo que vamo!!!

Mas na sexta nada... hummmmm (confesso que nem txum, não liguei lé com cré... não somei dois com dois... não associei Peppa Pig ao George... não nada) mas corri na memória procurando a data da ultima monstra... e pelas contas não era mesmo para vir agora...  a data seria só uma semana depois!!! Então tudo certo!! (só enfiar o dedo na garganta e vomitar o brigadeiro porque não era TPM não amiga).

No sábado um desconforto estranho no abdômen.

No domingo um estalo do nada e uma quase certeza...
Será?

Marido acordou e eu destilei: de 0 a 10 eu apostaria 7.5 que estou grávida!
Ele arregalou os olhos e me abraçou feliz cheio de esperanças (hã???)

Ai fiquei com medo de decepciona-lo caso não estivesse (pera ai... mas nem tentando a gente estava!!!) e falei para ter calma... que na hora certa a gente saberia se eu estava ou não!

Não adiantou nada... no caminho da casa da minha sogra, ele foi na farmácia e comprou 3 testes de gravidez e ácido fólico e começou a me dar água para eu fazer xixi... mas eu não queria fazer o teste naquele dia... queria digerir a informação, queria pensar, queria estar sozinha... acho que queria curtir aquele momento... aquela dúvida.. aquela incerteza... (hã??? rsrsr)

Fomos dormir com brilho nos olhos...
E eu sonhei...
Mais uma vez eu sonhei...
Sonhei que estava fazendo um teste de gravidez com uma tirinha digital que aparecia escrito "100% positivo".
Acordei
E fui para o banheiro com o teste para confirmar o que eu já sabia!!!
Sim, eu estava grávida!!!

Tava tomando comprimido?
Não... nunca tomei direito na vida!!!
Tava se cuidando???
Tava... mas daquele jeito sabe???
Tinha planejado???
Não, mas já tinha decidido que queria!!!
Tá feliz???
Sim, muito, muito, muito!!!


7 comentários:

géssica disse...

Que emoçããooo.
Parabens mais uma vez, que Deus abençoe muuuuito esse bebezinho

Nathy Avelar disse...

Uauuuuu.... Que delícia!
Que notícia mega booa e que post gostoso de ler...
Parabéns, Deus abençoe!

http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

Evelyn disse...

Parabéeeeeeens, que venha somar ainda mais !!!

http://enquanto-te-esperava.blogspot.com.br/

Bibi Ribeiro disse...

Own... que amor!
E engraçado!!! adorei a história!!!
E que venha o baby com saúde!!
Bjo!

Ana Cris disse...

Parabéns! !!! Sua pequena foi uma profetiza!!!!! Ela disse que havia um nenen "quescendo" na barriga da mamãe! !!!!!! ! Rsrsrsrs Glória a Deus!!!! Que vc curta muito essa aventura de ser mãe pela segunda vez!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

disse...

Que máximo...
tenho muita vontade de ter um segundinho, mais tenho medo.
quem sabe, ano que vem com Mateuzinho maior..
BJ

Dali disse...

Parabéns!!!
Que alegria! Muito bom saber disso!
Quero tentar meu segundo, mas nao se nao como... Vixe!!
Parabéns pela novidade, adorei saber!!
Bjs