terça-feira, 18 de outubro de 2011

O que eu aprendi nos últimos 10 dias...

Eu aprendi....

... (ou reaprendi) a rezar;
... que as coisas acontecem na hora que tem que acontecer;
... que Progesterona aumenta MUITO as suas secreções, vc praticamente tem uma menstruação branca. Estou até pensando em resgatar o projeto de Gesso Orgânico;
... que quando você não pode comer salada crua... isso é tudo o que eles servem de saudável no restaurante;
... a agradecer que o útero não fica na cabeça... porque o sono é tanto que vivo de testadas no computador;
... você não tem vontade de comer sushi e kibe cru todo dia, até ser proibida;
... as pessoas ficam mais boazinhas com você só porque você está grávida;
... muitas das coisas que eu planejei para a viagem foram cortadas da lista sem dó nem piedade e substituídas por lojas de bebês;
... a me levantar sem forçar o abdomen;
... a dizer "Não" para tudo aquilo que possivelmente pudesse me causar algum stress ou cansaço;
... que F E L I C I D A D E é isso que eu sinto agora!!!

Ultra agendado para o dia 01/11 - Faltam 14 dias!!!
Tô doida para saber a idade gestacional para colocar um daqueles quadradinhos com um bebezinho flutuando... rsrsrs
Pelas minhas contas... estou entrando na sexta semana hoje!!!

9 comentários:

Fer disse...

Ai Morgana.. que delicia!
Continue sendo uma boa menina e se comportando muito! hehe
Beijinhos,
Fer

Menina dos Olhos de Deus disse...

Que legal querida. Ser mãe é aprender muitas coisas.
Entra no site do baby center, que ele calcula a gravidez certinho, pelo menos comigo da outra vez foi igualzinho a contagem do medico.
Além do sono, o que mais anda sentindo?
bj

Anônimo disse...

Que linda!!
Vc merece!
Será q o Bebe vai ser engraçado tb?!!
Bjsss
Ana Martha

O Apê de Nós Dois! disse...

A gente aprende muuuito,depois de ficar grávida né..e até os 9 meses muuuitas coisas lindas, chatas, estranhas, maravilhosas...vão sendo aprendidas!!! bjucas

Pipoquinha disse...

Como vais poder confirmar, não há nada melhor no mundo :))
Também quero ver aí as barritas e quadradinhos do bebé a boiar :)

Roberta disse...

Cumadre esse cuidado e pessoas boazinha com você durará muitooo aproveita!! O fase boa!!!

Não vejo a hora de ver esse bebezinho vou contar contigo!!!

Beijos

Lu do Deninho disse...

A parte das pessoas boazinhas e te paparicarem é a melhor, aproveita !!!!!!

Queli disse...

Ai q delicia!!!
Curta muitão essa fase.
Bjs

Kel disse...

Oi Morgana, estou acompanhando o seu blog e assim como vc, tbm estou gravidíssima!!! ;)
Pelas contas da GO estou de 7 semanas, mas amanhã farei nosso primeiro US e poderei comprovar!!!
Meu blog está bloqueado, caso queira acompanhar me passa seu e-mail que envio o convite! ;)
Bjo grande e mta saúde para nós e nossos bebês!!!