terça-feira, 4 de outubro de 2011

Vício 2

Sabe aquele post de dias atrás que dizia que eu tinha largado o vício?

Vou atualizá-lo:
"Oie, meu nome é Morgana e eu estou limpa há 3 dias"

Meu Deuoosss!!! Mas o que aconteceu???
Vc estava indo tão bem???
O vício estava controlado, não estava???

Estava... mas eu ovulei no dia 28 ai dia 01 eu queria saber se tinha engravidado... kkk
Encuquei, encasquetei, nada me tirava da cabeça a idéia fixa...

Eu sei, eu sei, que leva tempo para o ovinho percorrer todo o caminho até o útero e tals... que a produção de HCG leva um tempo para começar e um tempo maior ainda para ser identificada pelos testes de farmácia.... mas vai que comigo tinha sido mais rápido??? Vai que os meus tinham tomado red-bull e tinham criado asas???

Liguei para a farmácia e pedi 3 testes (um não bastava)!!! A crise estava brava!!!

Na hora fui no banheiro e fiz o primeiro (estava a 40 minutos sem fazer xixi) DEU NEGATIVO.
Tomei água e esperei... esperei duas horas e fiz outro teste, também DEU NEGATIVO.
Ai fiquei brava... Tomei MUITA ÁGUA e esperei até ficar com medo de espirrar e lavar a casa inteira com xixi e fiz o terceiro teste: TAMBÉM NEGATIVO.

Mas não acaba por ai...
Acordei no outro dia... fiz xixi e mergulhei de novo os 3 testes no xixi!!! (Mulher... mas não dá para reutilizar teste de gravidez, eles são descartáveis!!! EU SEI!!! Mas sabe como é... estava em crise de abstinência!!!). Deu NEGATIVO de novo!!!

Hoje é terça feira, 3 dias depois....
Qual o número da farmácia mesmo???

16 comentários:

Vivian Godoy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Morgana você não existe sinto muita falta quando entro no blog e não vejo um post seu é um melhor que o outro!!!BJÃO

Futuros Papai e Mamãe disse...

Viciada igual a você nunca vi não mulher..
hahuahauahauhauahuahauhauhaua..
o dono da farmácia é que deve amar esses seus devaneios de tentante!!!!

Beijinhos..
amo te visitar ;*

Rose disse...

Adorei o post...kkkkkkkkkk só vc mesmo Morgana!
Bjokinhas

Ana Barbosa disse...

kkkkk
Reutilização de teste?!?!?
Dessa eu ri!!!
A crise tá braba.. tem que voltar a desintoxicação urgente!!!
Meu anjo, sei é dificil a espera, mas creia que sua benção vai chegar e não adianda dá uma de loca fazendo todos os testes do mundo!kkkk
Mas se isso te faz bem... faz merma... compra logo uma caixa!!!
O que me preocupa é se vc num fica maaaal ao ver tanto engativo!
Tenha fé... Diga pra vc mesmo e pra Deus que vc vai espertar sua vez!!!

Morgana, eu me amarro nas suas doidices!!!! kkkkkkkk
:)

Dinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre a reutilização dos teste deu certo com grávidinha!
Então!
Tentante que tentante tb recicla os testes de gravidez!!kkkkkkkkkkk
Beijocas

Luisa Morosini / Luly disse...

oI Morgana, vc nao è a unica q faz dessas nao!
hehehe
Achei seu blog hoje, to te seguindo ta?
OLha, quando eu era tentante, digasse ate o ano passado, comprei de uma mulher , 12 testes q farmaciaq tavam numa promoçao.
Vc comprava 10, e 2 vinham de presente, por somente 25 reais!!! super promo.
Eu fiz os 12 testes no mes!!!
Fiz 3 por semana, vai q tinham dado errado???
eu pensava da mesma forma,kkkk.
Sò nao ia espiar os mesmos no outro dia, pq tinha os outros, senao fazia o msm,kkkk.

Ahh, se vc quizer, tento acha-la pra vc e passo os dados,kkk. Nao quero fomentar seu vicio, mas tbm nao quero q vc fique na lona, sem dindinkkkkk.

Mariliz disse...

Reutilizar?
Como se não bastasse um negativo vc fez logo 6 repetições?
Menina, agora acho que é caso de internação!
hehehehehe

Vera Ferreira disse...

Rs... Eu nunca fiz isso mas é lógico que dá vontade. Quando queremos saber de uma coisa e logo pensamos bem assim,queria ser uma abelhinha para saber o que ta acontecendo,você fez isso.Bjs

Eloise disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tú é doida mesmo....
Ja vi de tudo mas reutilizar teste foi demais.
Menina, também ja tive estas doideiras de achar que os ovulos tomaram red bull kkkkk, mas ver o negativo é tão ruim, que quando der positivo vou ficar doida kkkkkkkk

Báh Darc disse...

Morgana como vc não existe,e eu que achei que ficava muito doida para fazer um teste encontrei uma bem mais maluquinha.Beijos e fé

Kathleen Duarte disse...

kkkkkkkkkkkkk dá próxima vez bebe mais água!!!kkk

Unknown disse...

Nossa, loucura loucura loucura (copiei do Luciano Huck) kkk
Bjs, Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
https://www.facebook.com/Viviass
@vivianeass

Damaris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Meu Deus,esse é vício mesmo!!!!kkkkkkkk
Oh vida essa de tentante né??rsrs(mas é muito engraçada também)

Beijinhos...

Mamãe de Três disse...

kkkk
ai amiga vc é uma comedia mesmo,kkk

bjks

Mamã da Maria disse...

É doida, só pode!!! Ah!Ah!Ah!!!!
Quando o pequenote tiver aí dentro vai sair stressado como a mãe!

Não tem como não rir!!!

Gaby disse...

Ai como me identifico!!! Morgana menina!! Comprei o de fertilidade hoje. Essa p*** tem que funcionar!!!