segunda-feira, 10 de outubro de 2011

P O S I T I V O

Gente, to com o rosto todo trabalhado no sorriso....
Tá quase dando caimbra nas bochechas de tanta alegria!!!
Como pode caber tanta felicidade em uma pessoa só???? Não cabe.... Por isso que no meu corpo tem duas!!! rsrsrs

Mas vamos ao que interessa...
Os detalhes da história!!! (calma calma... não precisa tirar as crianças da frente do computador porque eu não vou narrar o ato em si, fiquem tranquilas!!!).

Como vcs puderam perceber aqui, aqui, aqui e aqui a esperança desta pessoa aqui para este ciclo era alta... Eu estava acordando com uma alegria fora do normal e mesmo que não tivesse nenhum sintoma... a esperança estava como Hosana (nas alturas!!!).
No sábado tinha um casamento de uma prima do marido... então na sexta feira quando estávamos indo para o trabalho eu sugeri que no sábado fizéssemos um teste, até para saber se eu ia poder festar e beber no casamento ou não (mentiraaaaaaaaaa o casamento era só o motivo... se ele não topasse eu ia comprar escondido!!! Faria mais 3... e mergulharia cada um 5 vezes no xixi).

A sexta feira seguia tranquila com a pessoa aqui limpando analisando a fundo o papel higienico cada vez que ia no banheiro para ver se a dona Red dava as caras ou não... e não é que em uma das vezes o muco veio um que tinha um pouquinho de cor??? Piquei puta da cara super triste e dei o ciclo por encerrado, porque a minha m sempre vem assim... de mansinho... aos poucos....
Quando cheguei em casa vi que o marido não tinha comprado o teste, mas nem comentei nada afinal estava bolada com o mucóviski... me afundei no sofá e fiquei lá.... me sentindo o cocô do urubu.

Preparei minhas aulas desta semana... e depois vendo tv acabei dormindo (normal) e acordei com as peitxolas doendo (normal, dormi em cima delas)... marido chegou mais tarde por que tinha um jantar do departamento e avisou que tinha comprado os testes antes de vir para casa... Fiquei mais triste ainda... pensei em nem fazer para não ter aquela decepção para o final de semana que prometia ser legal por conta do casamento...

No sábado ele sai mais cedo do que eu de casa para trabalhar... mas antes de sair me falou baixinho que estava deixando os testes no banheiro. Fingi que estava dormindo ainda e esperei ele sair.
Assim que a porta bateu eu pulei da cama mesmo desencorajada pelo muco o vício foi mais forte. Repeti aquela cena linda de amor pelo possível bebê, ensaquei a mão com uma bolsa do mercado meu xixi é quase um pirocóptero... sai em todas as direções fiz a coleta, mergulhei o palitinho. N E G A T I V O
Olhei para as duas outras caixas ainda fechadas mas resolvi não fazer... eu não precisava ficar me torturando.
Fui tomar banho... me perguntando o porque mais ainda assim com esperança de que tinha sido muito cedo para fazer o teste???... Refiz todas as contas de datas de ovulação, pensei em como ia contar para o marido que tinha dado negativo, pensei em como começaria o ciclo 5, pensei pensei pensei...
Saí do chuveiro e fui me secar... quando abaixei para secar os pés fiquei cara a cara com o teste e CHOREI.

A segunda listra estava ali... bem clarinha mas estava ali.

Tudo tinha acabado... a espera tinha acabado... o sabor azedo dos dias tinha acabado... as tentativas tinham acabado e no fundo no fundo, tudo estava só começando.

Ainda volto com a parte 2 com anúncio ao marido, exame de sangue, e tudo mais!!! kkkk

Amo vcs e adorei toooodos os comentários.

25 comentários:

Fer disse...

Tks por me fazer chorar em horario comercial mais uma vez...
Assim vão me demitir!
Beijinhos,
Fer

Dinha disse...

Estou aqui on line só pra ver os posts, vem logo termina!!!
Aff que ansiedade!!

Pipoquinha disse...

PARABÉNS!!!!!!!
Que felicidade :))

Rose disse...

Doida para ouvir toda essa lindo começo dessa historia.....feliz por vc minha florzinha!!!

Bjusss

Luly disse...

parabens!!!!
parabens!!
parabens mamae!!
Nossa amei seu relato, e ate chorei neste trecho on de vc se abaixa e ve a segunda listrinha e chora..
me faz lembrar eu no banheiro quando descobri meu positivo.
Sensaçao de alivio.
Toda a espera, todo sofrimento- no meu caso- ficou para atras.
Parabens ao papai tbm!!
bjs querida, tofeliz por vcs.

Renée S. Costa disse...

Caracolis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu posso dizer que fiquei super hiper ultra mega blaster feliz com sua notícia???????????????????
Que Papai do Céu abençoe vocês infinitamente!!!
Eu sempre tô passando aqui, mas hoje eu tinha que comentar!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joice disse...

Ouuu que demaisssss!!!!!


Beijoooos!!!!

Menina dos Olhos de Deus disse...

Parabéns mais uma vez!!! Vc merece! amei toda descrição dos fatos!!!
bjinhos

Angi disse...

Nossa, tb chorei, me emocionei!
Quero saber a parte 2 também,mas não quero chorar mais!rs
Muita felicidades!
Começa a melhor fase da sua vida!
BJO
Angi

Meisy disse...

Ai, que tudoooooo!! To ansiosa esperando a segunda parte!!! =) Bjs

Camila disse...

Estou muito feliz por você!!! E mais uma vez, estamos juntas!!! Na alegria e na tristeza... Nas perdas e nas conquistas!!! Tá tudo dominado!!! Deus abençoe sempre!!!

Lu do Deninho disse...

Paaaaaaaaaarabéns !!!!!!!!!!!

Vera Ferreira C disse...

Que felicidade!!!A gente fica zonza não acredita.No meu caso acho que só vou acreditar quando for ao médico,e estou contando os dia até chegar sexta.Bjs

* Rê * disse...

poxaaaaaaaaaaaa a vida!!!
parabenssss!!!!a listra è clarinha mesmo !! POSITIVAOOOO!!!KKKKKKKK
PARABENSS AMIGA TUDO DE BOM NA SUA NOVA FASEEEE!!!

100% Mamã disse...

Parabéns!!! Fico muito feliz por vocês e por esse bébé que vai ter concerteza uns pais que o amam muito!!
Adoro grávidas!!!!! ;)
Beijocas e que esta gravidez seja cheia de coisas boas (e uns enjoosinhos levezinhos que é para ser como deve de ser eh eh, estou a brincar, se puder passar sem eles melhor! )
kiss

100% Mamã disse...

Parabéns!!! Fico muito feliz por vocês e por esse bébé que vai ter concerteza uns pais que o amam muito!!
Adoro grávidas!!!!! ;)
Beijocas e que esta gravidez seja cheia de coisas boas (e uns enjoosinhos levezinhos que é para ser como deve de ser eh eh, estou a brincar, se puder passar sem eles melhor! )
kiss

Milamerlini disse...

Ai, que lindo!!!!Parabéns!!!Quero a continuação!!!

Andréia disse...

Adorei essa do xixi pirocóptero! KKKKKK. Parabéns!!!!!!!!!!!

Renata disse...

AAAAAHHHHHH, que felicidade!!!! Nossa, imagino como vc deve estar nas nuvens!!!! PARABÉNS!!!!!!
Bjs, Re

bárbara d'arc disse...

Que emoção em Morgana,não deve haver nesse mundo,momento mais lindo do a realização de um sonho tão desejado.Estou de sorriso orelha a orelha quando penso em ti,muitas felicidades.

Carla disse...

Que lindo, que emoção... Parabéns!!! Tô louca para ver a continuação, adorei o xixi pirocóptero kkkk

Beijão

ana martha disse...

Parabéns!!! VIVAAA!!
Adoro seus posts... muito criativa!
Estou feliz por vc.
Bjinhs

Juliana disse...

Adoro seus post! Parabéns pela alegria que esta em suas palavras! Bjus

Queli disse...

Parabéns!!!!
Fiquei muito feliz com a noticia.
Q sua gestação seja muito tranquila e aproveite muito pq passa rapido. Tire bastante fotos.

tentante.com disse...

to chorando....