quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Enxoval.... Parte 4 de Muitas...

Minha baby não faz mais parte do MSB (Movimento dos Sem Berço)!!!
Ontem finalmente compramos a cômoda, o berço e o armário dela!!!
Tudo bem que eles levam de 30 a 45 dias para entregar... mas adorei a nossa escolha e estou aliviada por ter completado mais essa etapa da gincaninha "Tarefas a cumprir antes do bebê chegar".

Os móveis são simples, brancos... com detalhes de "vidro" nas portas do armário e da cômoda (que tem uma portinha e 5 gavetas)...

Também compramos o bebê conforto...
Esse aí embaixo na fotinho...
Ele tinha acabado de chegar na loja, e assim que eu vi outra grávida sorrindo e caminhando em direção a ele com brilho nos olhos eu apertei meu passo, pedi licença (olha que educada) e agarrei o bebê conforto com a maior cara de pau do mundo e coloquei embaixo do braço... Ela olhou para mim assustada e perguntou:
- "Você vai levar???"
- "Hã??? Oi???" "
- "O bebê conforto... você vai levar???"
- "Ah... o bebê conforto... Vou sim" e sorri!!!




Esquecemos de comprar o colchão... mas o estrado é macio então acho que não precisa...rsrsr brincadeira gente... como não pegamos a medida certinho assim que o berço chegar a gente compra...

Também não compramos o suporte para o bebê conforto para colocar no carro... Não tinha bege na loja só preto... e também queríamos ver como funciona instala-lo sem o suporte... a moça disse que o único inconveniente é ter que passar o cinto de baixo toda vez que colocar o bebê conforto lá... mas como teremos que passar o cinto de cima de qualquer jeito resolvemos fazer um teste primeiro (antes do bebê chegar ÓBVIO!!!
Vcs compraram o suporte??? Ajuda??? Facilita??? Vale a pena???

Comprei (durante a viagem) algumas coisas que eu nem sei se usa ou precisa... mas achei tão legaizinhas que vou compartilhar com vcs!!! (Se alguém tem ou já usou conta aí!!!)

Retrovisor para bebê
- Serve para instalar abaixo do retrovisor do carro, mas este vc deixa viradinho para o bebê, assim que ele fizer algum barulho, falar (oie???) com vc, chorar ou se bater a saudade é só dar uma espiadinha sem tirar os olhos do trânsito

Introdutor de sólidos: para quando o baby começar a comer algo que não saia do meu peito.... é um esqueminha que parece um pirulito que vc coloca frutinhas dentro pro bebe ficar mordendo e assim ele não corre o risco de engasgar com pedaços grandes...



Gyro bowl: Não sei se vai funcionar porque o esqueminha não foi a prova de marido... Mas a proposta é que se ele for segurado pela alça de jeito nenhum o que tem dentro cai... mesmo que a criança derrube a tigelinha no chão, que chute, que jogue para o cachorro.... a tigelinha vai se fechando de um jeito que vc pode colocar farinha dentro que não derruba!!!



Bom... Acho que era isso!!!
Bjo a todas... e segura que Carnaval tá chegando!!! Quero me acabar DE DORMIR!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver a sua cara se fosse vc a mãe que ficou a ver navios com o bebê conforto.
Antônia

Edi - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa fiquei com dó da outra grávida sorrindo e caminhando em direção ao bebê conforto rs...

Beijos
Edi

Silvana Alves disse...

ah, pelo menos vc pediu lice~ça né...rsrsrs

Morgana, há vários dias não consegui acessar seu blog, porque aparecia uma mensagem de alerta sobre vírus. Hoje consegui normalmente. Só te avisando para vc ficar alerta tá.. beijos

Camila disse...

Eu comprei o indutor de solidos e o gyro bowl. Comprei a cadeirinha do carro que vai de 0 a 4 anos e o carrinho daquele com três rodas. Não comprei bebe conforto, pois acho muito trambolho e acho que nao vou usar muito tempo, e que nao vou conseguir carregar o peso daquilo e mais o peso do bebe. Só o marido mesmo com os braços de gorila para cerregar.