quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eu queria tanto...

* Parar o tempo quando ela olha no fundo dos meus olhos e sorri...

* Guardar em um frasco e ter sempre comigo o cheirinho do pescoço dela...

* Ter como musica de fundo da minha vida a gargalhadinha que ela dá quando eu esfrego a cabeça na barriguinha dela...

* Poder tirar foto com os olhos...

* Abraçá-la e protegê-la de todos os perigos do mundo...

* Ter para sempre o poder de consolá-la...

* Que ela entendesse o quanto eu a amo!!!

9 comentários:

Máh disse...

Entendo cada momentinho desse que tu queres guardar...
Tenha certeza que ela sente/sabe o quanto vc ama ela!
Beijo

Fabiana Costa disse...

Inexplicável todo esse amor! Só ela sabe tenha certeza.
Beijos

Rafaela disse...

Isso é amor de mãe!!! lindo!!1

Vivian Godoy disse...

Ai como eu sonho com esse amor que só mãe tem pra dar!!!

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Ounnnnn....lindeza !!!!

Michely Avanti disse...

Idem amiga!!!

Krebo disse...

"* Poder tirar foto com os olhos..."
Cada piscar um clique... tbm gostaria disso!

Lindo Morgana! beijos!

Unknown disse...

ah! o krebo ai é meu marido, é a "Mamãe de primeira viagem - Tati"

Lu do Deninho disse...

São os sonhos e desejos de todas as mamães....