quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que acontece quando vc cruza o Maguila com o Chuck Noris???

Nasce um bebê que bate na mãe!!!
Gente, é engraçado dizer... mas eu to apanhando de uma bebê de 10 meses e meio!!! (como se o MEIO fizesse muita diferença!!!).
Minha filha fez (não sei onde) um curso intensivo de Kung Fu, Karate, Jiu sei lá o que... e ela treina onde??? Na cara da pobre mãe dela!!!

Gente isso é normal???

Ela abre a mão e dá tapasso de mão cheia sabe??? Sabe daqueles que estralam??? Sabe daqueles que quem está em volta pensa "coitaaaaaaaaaaada não educou a filha (de 10 meses!!!) e agora tá apanhando!!!".

E se tem alguma coisa na mão dela... ela usa isso para bater.... no domingo foi um brinquedinho que acertou a minha testa e vim trabalhar na segunda com uma dose extra de corretiro para esconder a PEQUENA marca roxa na testa!!!

No início eu achava que ela queria brincar... depois achei que fosse carinho... mas agora só estou achando é que dói!!!

Eu seguro a mãozinha e digo que não pode... digo que machuca PRA CARALHOOOO... digo que dói PARA CACETEEEEE, digo que não é para fazer... mas é só soltar a mãozinha para ela vir de novo (e geralmente com mais força).

Claro que eu sei que ela não tem a intenção de machucar... mas alguem pode me dizer o que se passa na cabeça dessa lutadora??? é normal??? faz o que???

To aceitando dicas, sugestões (de remédios para dor também rsrsrs), opiniões tudo... o que vier é lucro!!!

Beijos,

5 comentários:

tatiane disse...

ufa pensei q minha filha q era agressiva...isso parece ser normal.!!kkkkkkkkk

paty disse...

aqui em casa tb acontecia muito isso, dai toda vez que ela me batia eu pegava a maozinha dela e passava no meu rosto e falava que era pra fazer carinho, com o tempo ela aprendeu.... depois de me bater muitoooooooo kkkkkk.

bjussssss

Ana Paula disse...

Minha filha, de 1 ano e 4, também já fez isso e tem costume de jogar coisas. Estes dias jogou o controle em mim. Doeu viu.. Mas eu falo grosso, mudo o tom de voz para ela saber que estou brava (porque se falar com ternurinha não adianta nada, né?), digo que não pode porque machuca.
O engraçado é que ela disfarça, olha pra cima, aponta outra coisa... haha!

Unknown disse...

Aqui estamos na mesma... o pior é quando seguro a mão dela e ela bate com a outra... o pior q não consigo segurar quando estou com ela no colo kkkk se vc descobrir como parar... volta pra contar kk
bjs

Máh disse...

Caio estava com essa mania foi quando em uma consulta com a pedi ele fez isso, fiquei morrendo de vergonha e ela percebeu... De imediato ela soltou: vc não pode deixar que ele faça isso com vc!! Fale sério com ele e diga q não pode, que machuca, mas não ria!!!
Por aqui deu certo!!
Vc é ótima!! rsrs
Bj