sexta-feira, 24 de maio de 2013

Niver de um aninho na escola - HELP

Bebéia vai fazer um ano...
E eu queria tanto uma festa na escolinha... aí conversei com as profes dela e tudo certo... posso levar o que eu quiser, posso ir tirar foto, posso tudo... que maravilha né???

Aí fiquei pensando... levar o que???

Uma lata de nestogeno e ensinar a Helena a dizer: Vamos beber toda essa bagaça galeraaaaaa!!! E talvez para dar uma "liga" maior ainda levar uma lata de Mucilon junto, aí a txurminha bebê tudo abraçada e no outro dia postam fotos no Facebook com a legenda #meu primeiro porre no niver da Lelê!!!

Gente, sério... faz o que???? Leva o que???
É uma turminha de 5 meses até um ano e 3 meses mais ou menos... alguns já comem... outros não...
Difícil né???

Rola uma ajudinha com dicas dazamigues???

Bjoooo

7 comentários:

Kris disse...

hahahahaha!!! Adorei a parte do facebook!!!!
Eu tbém vou fazer festinha para o Léo na escola e as profes sugeriram que eu levasse pãozinho de batata assado, gelatina no copinho, suco e um bolo para cantar parabéns (e para as profes comerem....).
O que acha?
Bjinho

Fabiana Costa disse...

hehe!
Se é uma turminha de até um ano e meio mais ou menos, você pode verificar com as profes os cardápios que geralmente eles estão acostumados a comer, e providenciar algo a mais.

Tipo: Biscoito de polvilho, frutas picadinhas, bolacha maisena, sucos de frutas...
Ou até mesmo conversar com as professoras sobre outras mamães terem feito festinhas anteriores e o que elas ofereceram.
Tomar cuidado porque as vezes tem alguma criança com algum tipo de intolerância e que não pode comer A ou B..foda..rs é muita trabalheira.
Mas vai tudo certo!!
Força na peruca depois venha nos contar como foi e o que ofereceu. Beijocas

Ártemis disse...

Então, eu sou a que veio botar água no Mucilon alheio... eheheh
Cara, se eu descobrisse que teve festinha na sala do Arthur e que levaram gelatina (açúcar, corante e sabor artificial!!), Nestogeno (sei que foi brincadeira) e biscoitos industrializados, eu ficaria UMA FERA! Com a escola e com a mãe.
Por que você não leva chapeuzinhos coloridos e um copinho colorido para as crianças? Elas levariam isso para casa e comeriam o que estivessem acostumadas a comer. Se quiser inovar com comida, faça saladinhas de frutas sem açúcar. bjsss

Unknown disse...

Nossa, eu fiz a festa de 1 aninho da minha filha em um dos salões da creche e tudo que sobrou de domingo ficou para a festinha na segunda, salgadinhos normais, assados e de frango. Eu sinceramente não vejo nada de mais, é de vez em quando eu aposto que não faz mal algum! O que eu não deixo ela tomar é refrigerante que não trás nada de bom! Cada um cada um né!

Ale Quejinho disse...

funny girl!!

Anônimo disse...

Olha, por esse motivo não vou fazer a festa da Nina na escolinha.
Optei por fazer num salão de festas e ano que vem, quando os coleguinhas (e ela) estiverem maiores, fazemos na escolinha.
Porque realmente é difícil saber o que enviar, já que uns podem comer, outros ainda não...
Mas dá pra decorar, muito colorido, balões, colocar músicas, pedir pras profes indicarem as músicas que eles mais gostam pra então eles dançarem.
Dá pra fazer gelatina, frutinhas, biscoitinhos, sucos... e mamadeiras para os menores.. hehehe
Boa festa!

Gaby disse...

Sabe qual é o sucesso da escola? Bolo de cenoura!

É sempre um hit!