quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Continuação de Calma, controle e domínio da situação!!!

Gente... incrível como eu estou calma... tranquila e sem curiosidade nenhuma para saber o que vai acontecer...
Acho que tem que colocar nas mãos de Deus e esperar mesmo...
.
.
.
.
.
.
Alguém acreditou???
Acho que nunca fiz 3 posts num dia... mas eu preciso dividir isso com alguem... marido nem sabe que a monstra não veio... não vou falar nada para ele... peguei um pacote de absorvente hoje de manhã e fiz questão que ele visse eu colocando na bolsa (eu falei que eu sou bandida!!! kkkk) se tudo der certo quero fazer uma surpresa legal então não tenho com quem dividir isso a não ser com vcs!!! Sorry!!!
Meninas... são 18:26 e nem sinal dela ainda!!! Thanks God!!!
Meus ciclos são de 28, 29 dias... então nem esperei ela para ontem para não ficar cheia de serás... mas hoje??? Hoje é o vigésimo nono dia do ciclo... se passar de hoje (será que colocar rolha adianta???) vou ficar muuuuuuuuuuuito confiante!!!
Tenho sim colocado nas mãos de Deus... rezado bastante... e fiz a minha parte!!!
(Caceta... tem aquela calculadora que diz a chance de vc estar grávida... vou procurar)

10 minutos depois.

Voltando... fiz o teste online... deu 57%... Mais que 50%  já é bom!!!
Mas não estou pensando em fazer teste de farmacia hoje a noite não...
Vou esperar.... vou viver essa pilha... vou despirocar geral tomando chá de cidreira (sem cafeina!!!) e testando cotonetes depois do xixi!!!
Vou ser feliz mais um pouco sonhando com a chance de estar grávida!!!
Minha santa protetora das calcinhas brancas há de me proteger e me livrar daquela que não pronunciamos o nome!!! kkkk

Bjos esperançosos a todas!!!

10 comentários:

Fran Matias disse...

aiii aiiii eu estou muito ansiosa!!!
Vai dar tudo certo... espero boas noticias
logo amiga... eu fiz o teste um dia depois do atraso.... e já descobri a gravidez...

Roberta disse...

Oi Cumadre!!!

Amo seus postagens e o modo como faz tudo parecer, assim, leve, muito leve!!

Vou te contar rápido e resumido a concpção daqui. Parei de tomar remédio em novembro, aquela que não direi o nome veio dia 20/11 e depois dia 18/12 e depois eu descobri que estava grávida dia 21/01... Nós iamos começar a tentar só em janeiro... Hahahaha Estamos evitando daquele jeito... Hahaha

Ai para e pensa, você quer, ele quer, nós queremos, todos querem!!! É claro que esse bebêzinho já esta ai!!!!

Amiga, vai no cinema com o marido ver um filme gostoso, vai passear no shopping, vai fazer alguma coisa gostosa e faz surpresa mesmo...

Sempre quis comprar um sapatinho levar para um restaurante e pedir para colocarem em um prato para ver a reação dele... rs Mas aqui não deu!!!

Beijos

Ju Silva disse...

Meninaaaaa ainda bem que vc está calma (kkkk)...
Eu estou sentindo os meus primeiros sintomas da "malvada" ( vontade louca de chocolate, irritabilidade, enjoo...) aff

Pelo que tudo indica por aqui esse mês não teremos cegonha em Ribeirão não :(


Mas estou na torcida TOTAL por vc!!!

Renée S. Costa disse...

Espera mais um pouco pra fazer o teste.. Pelo menos 5 dias!
Sei que é dificílimo esperar.. mas aguenta mais um pouco!!
Pensamento positivo!
;*

Sonho de ser mãe disse...

Nossa amiga vai dar CERTO,aliás vai dar POSITIVOOOOOOOOOOOOOO.

Nucy disse...

Essa ansiedade é o que nos mata, né?!?! rsrs
Vontade louk@ de que dê tudo certo, se Deus quiser!!! \o/
Xerim

Futuros Papai e Mamãe disse...

MEU DEUS!
Você fica louca e deixa a gente aqui mais louca ainda de ansiedade né? HEHEHEHEHEHE!!!!
Não sabes o quanto estou curiosa para saber se a sua mostra veio e se realmente tem um baby ai dentro :P
TENTANTES EM ATENÇÃO!!!!!!!!

:*

Pipa disse...

Pensamento positivo!!
Cuidado com os cotonetes... não são prova de nada e podem causar infecções...
Bjs!

bárbara d'arc disse...

Morgana que vontade de te besliscar,a cada post seu meu coração vai a mil,torcida hiper forte pro seu positivão.Ah,não esqueci qual foi a arte que tu fez,vc disse:01/08/2001 Hoje de manhã eu fiz uma arte... rsrsrs
Mas só conto daqui a 3 dias... quando eu já souber o que vai acontecer...
Por enquanto é segredo!!! Quero saber

Camila disse...

Nem adianta pedir para ter muita hora nessa calma, né?!? Gente, é uma piração!!! Imagine como Deus deve ficar de lá só pensando, essas mulheres são loucas, kkkkkk!!! E o tanto de Santo que a gente inventa?!? Olha, só assim para dar risada, porque o bagulho é tenso minha gente!!! Que com que o chá não tem cafeína!!! Beijocas!!!