segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sexto sentido...

Trabalhei muito semana passada...
Escrava Isaura ficaria comovida e choraria se ficasse sabendo da minha rotina...
Estava MUUUITO querendo descansar final de semana... pedi para o marido não marcar nada para que a gente pudesse mesmo entregar os corpitxos ao glorioso colchão restaurador de todas as forças... embora alguma coisa me dissesse que isso não ia acontecer!!!
Ele não marcou nada... só um almoço de domingo com a família, mas era coisa rápida...

Mas eis que sexta feira a tarde o telefone toca... era minha mãe...
Mãe - Eu vou...
Eu -  Vai???
Mãe - Eu vou...
Eu - Vai onde???
Mãe - Passar o final de semana com vcs!!!
Eu - (Glub...) Legal!!!

Mãe é mãe ne??? E olha que ela nunca vem me visitar... eu ja estava casada a dois anos quando ela resolveu me visitar pela primeira vez depois de muita insistencia... entrou no carro... pegou a BR e veio... no meio do caminho sei lá o que aconteceu (a bichinha é barbeira MESMO!!!) ela saiu da pista e capotou o carro 3 vezes... quando eu cheguei no hospital eu falei para ela que se ela não quisesse ir na minha casa era só falar... não precisava brincar de Roda Roda Jequiti com o carro!!!

Então... ainda tinha salvação... era só levar a mãe junto no almoço de domingo... dar uma voltinha com ela sábado a noite para tomar uma cervejinha e ainda sobrava tempo para dormir no domingo depois que ela fosse embora e o sábado a tarde inteiro...

Eis que o telefone toca (quem foi o retardado que inventou o celular??? ah se eu descubro!!!)
Era minha cumadre... ligando para deixar a minha afilhada conosco pois eles iam sair e não tinham com quem deixar...
Eu - (Glub) Legal!!!

Então... ainda tinha salvação... (era só deixar a minha mãe cuidando dela e ir dormir kkkkkkkk) era só levar ela e a minha mãe para almoçar no domingo... trocar a saidinha com uma cerveja por um filminho dos Backyardigans e embebedar a minha mãe em casa mesmo... e dormir até meio dia no domingo...

Mas não foi assim... A menina tem 2 anos e meio... e eu amo ela de verdade!!! Mas minha paciencia termina com o primeiro grito dela!!!
Ela sentiu saudades da mãe dela e chorou... ela ficou irritada e jogou uma revista e duas botas na cabeça da minha mãe... ela deu show no parquinho do shopping e me fez subir em um laritinto de tuneis para crianças para resgatá-la (pensa no mico... eu exibindo o cofrinho tentando escalar o escorregador de meias)... ela nao dormiu a noite inteira (sim ELA DORMIU lá em casa).... ela... ela... ela...

Acabei não descansando... não dei atenção como queria para a minha mãe... peguei gripe da pequena... acordei hoje com o corpo destruído e desejando desesperadamente a sexta feira!!!

16 comentários:

Silvana Alves disse...

eita fim de semana bagunçado hein... e nada da monstra.... rsrsrs visita de mãe e ficada com a filhada... bons sinais...rsrs
beijos e sorte

Dinha disse...

Foi um teste-drive!
Quando vc tiver seu bebezinho, vc não vai dormir a noite toda, a sua mãe vai estar na sua casa, e vc não vai poder dar atenção, porque suas atenções vai estar no bebezinho!
E que venham os testes reais!!

Fran Matias disse...

nossa amiga!
pelo jeito o fim de semana foi bem
animado...rsrsrsrs!
Bjinhossssssssssssss

Vivian Godoy disse...

Nosso que final de semana hein amiga?Mais vai se acostumando daqui alguns dias é seu bb que vai estar te pregando peças assim e claro com a ajuda da vovó!!!rsrsrsrsrsr bjus

Meisy disse...

Nossa, socorro, me cansei só de ler! rs

Futuros Papai e Mamãe disse...

Ninguém merece!!!!
Nada melhor que um soninho no domingo a tarde!!!
Mas confesso que como desempregada, sinto falta de uma semana de trabalho cansativo :P

Beijinhos ;**

Mommy-to-be disse...

Nossa, amiga, que fds glorioso, rs... =)
É pra ir treinando mesmo, hehhe =)

Tem selinho pra vc no blog!!!

bjins

Gaby disse...

Menina!!!

É por isso que eu aprendi a dizer NÂO lá em casa! Minha sogra é a campeã em receber uns nãozinhos.

Renata disse...

Afeee, cansei só de ler.. kkkkk
Bjs, Re

Báh Darc disse...

Menina que barra em,dia de descançar e ter que passar por tudo isso.Mais ter criança em casa é assim.

Ju Marchioro disse...

kkkk, tadinha de vc heim. Ninguém merece receber visitas (mesmo sendo das nossas amadas mamis e afilhadas) qdo só queremos descansar... Mas pensa qdo o seu baby chegar?? Acha que poderá tirar um final de semana para descansar hahahaha...Essa gripinha vai passar rapidinho. Beijinhosss

Roberta disse...

Cumadri do céu!
Isso porque você só queria descansar!
É assim mesmo!!

Beijos

Roberta disse...

Cumadri, posso pegar uma foto sua??
Vou deixar meu msn para poder falar contigo
ro_contri@homail.com

Roberta disse...

A foto é para colocar na postagem das madrinhas virtuais

Pipa disse...

Ufa... há dias assim...
Bjs!

Fer disse...

Pois é.... isso é só uma amostra grátis de vida com filhos. Delicia, né? heheheh
Claaaaro que tem o lado bom, mas tem o lado barra também.
Beijinhos...
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/