segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E a coisa vai...

Tô tão sem novidade que as vezes penso que as coisas que eu escrevo são tão repetitivas quanto "Florentina, Florentina, Florentina de Jesus... não sei se tu me ama... pra que tu me seduz?".

Trabalho: Stress total... tenho a impressão que todo dia as 18 horas o mundo vai acabar de tão desesperadas as pessoas estão todos os dias... falei para o marido (e postei no facebook) semana passada que eu queria acabar com a louca que tinha queimado sutiã na praça em busca de direitos iguais... Tem dias que tudo o que eu mais quero é ficar em casa de pernas pro ar e contratar em segredo alguem para fazer a limpeza kkkkk!!!... lavar... passar... cozinhar... arear...

Aulas: Na correria... de um lado para o outro... de uma turma para a outra... parece aquele funk "Não para, não para, não para não!!!" Tenho certeza que se fizermos um amigo secreto no final do ano meus alunos vao me dar uma escova de cabelo porque sempre entro nas salas com um penteado a la Edward Mãos de Tesoura!!!

Treinos: Continuamos CLARO... mas confesso que ando tão cansada que chegamos a perder um dia semana passada.... (Falei que eu tava desencanando... kkkk)

Temperatura: continua no 36,5 (ah meninas... nem falei... mas depois de medir no braço eu sempre tirava a prova na boca... então relaxem que está tudo certo, se a temperatura desse diferente eu media em outro buraco!!! BRINCADEIRINHA KKKKK eu media de novo e se a diferença persistisse eu considerava a temperatura da boca!!!)

Ansiedade: Está controlada por enquanto... considerando a data da mudança de temperatura no termômetro + 14 dias a monstra deverá vir no dia 7/9!!! Feriado nacional para esperar a bandida não vir!!! Esperança sempre!!! Desistir Jamais!!! Mas como esse é o quarto mês de tentativas, já passei 3 vezes por todos os sintomas... mas tive enjoo, monoteta preta, peitos doidos, dor no baixo ventre e tudo mais, entao agora quando sinto qualquer coisa penso: Ah tá!!! Vai nessa que tu vai me pegar de novo!!! Relaxei mesmo... Claro que eu quero, claro que eu penso, mas finalmente percebi o obvio, não está nas minhas mãos!!!

Viagem: Convenci maridex a comprar um mapa de Manhattan, comprei tags coloridas e vou pintar o mapa com todos os lugares que quero conhecer, comprar, visitar, ver, dar uma sambadinha, tirar uma foto, comprar um presentinho, comer, brincar de Amy Winehouse!!!

Dieta: Fui final de semana na casa da minha mãe... e como boa libanesa CHAPEI NO KIBE!!! Pensa numa mulher de boca cheia!!! kkk Foi até bonito de ver!!! Mas controlei no almoço e no domingo... e o resultado foi -100g no final de semana!!! Bom né??? Já anotei as dicas de vcs e vou tentar comer mais vezes para acelerar o metabolismo!!!

Ah... e não menos importante... para renovar a esperança de todas, recebi hoje a notícia de um positivo tão sonhado e tão desejado por essa pessoa amada que é a Edi...
SUPER FELIZ POR VC XUXUZETE!!!
Esse baby é super sortudo... vai ter uma mãe gente boa master!!!


Bom... é isso...
Agora vem as perguntas!!!
kkkk

Tem como saber se a pessoa engravidou pela temperatura basal? Me conta ai vai!!!

5 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinha disse...

Tem sim!!!
Se temperatura permanecer alta até uns dois dias antes da monstra, é um bom sinal!!
um dia antes é ótimo sinal!!!
no dia da monstra é bebe no forninho!!!
Passa lá no meu blog postei um tópico com algumas explicações sobre a temperatura basal!!
Beijocas

Rose disse...

Menina...quanto a temperatura....nem sei te falar ao certo...( acho eu q seria demais para minha cabeça medir a temperatura) ainda bem não? Ja pensou 8 anos medindo?Mas sempre li sobre esse assunto, por alto.
Acredito q dá sim pra saber!
Espero q outras mais experientes no assunto
(temperatura basal) venha te dar um help!)

Bjuss e tomara q a Edi puxa a fila e vem daqui, um lindo positivo.

Queli disse...

Perder um dia de treino é desencanar??? rsrsrsrs

Camila disse...

Eu sei que é extremamente difícil (impossível?) não ficar nessa ansiedade. Mas, coloquei uma coisa na minha cabeça, tenho que fazer minha parte e deixa que Deus faça a dele. Continue treinando, tomando ácido fólico, se cuidando. E entregue nas mãos de Deus, que a partir daí é com Ele. Comigo funcionou, estou bem mais calma, mais tranquila. Deixa que a Natureza faz acontecer. Beijão!