quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Contra calvice....


De tudo o que eu já li sobre gravidez... nunca ninguém me disse que eu me transformaria no Chewbacca (personagem do Guerra nas Estrelas)!!!!
PQP da onde vem tanto pêlo???
Tá nascendo em volta dos mamilos uns cabelos de por inveja no peito do meu marido e o no do Tony Ramos... sem contar a velocidade que crescem os pelos da suvaqueira das axilas, pernas, buço Griselda, Griselda, Griselda e virilha... até os cabelinhos dos dedos das mãos estão encorpados!!!

Isso é só comigo ou azamiga também tão virando o ursinho puff???

10 comentários:

Joice disse...

Ahahaha

eu já tenho tantoosss se for nascer mais to ferrada! ahahahahaha

Beijooooooooooooooo

Dinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morgana,
Eu não acho que vc é louc, eu tenho certeza!!

Rose disse...

Oláaa!!!kkkk adorei!!mas é verdade!na gestação o nosso corpo produz muito hormonio,e é o momento que os nossos cabelos,crecem e tem mais vida e esse pelinhos indesejaveis tambem faz parte,mas tem tambem o outro lado!!!diz a lenda que quando temos os nossos filhos e eles começa a reconhecer a gente,nossos lindos cabelos começa a cair se é lenda eu não sei,mas que cai, a cai falo por experiencia bjosss e DEUS ABENÇÕE!!!

Val disse...

oi Morgana

Cheguei aqui sei lá como (haha), mas adorei! Também estou grávida do meu primeiro filho e posso te falar que disso eu não tou sofrendo não... Mas espinhas e testa no melhor estilo "oi, minha pele é oleosa" já virou padrão aqui! hahahaha

Beijo e tou seguindo! :)

Dani...,mãe da Iris !!!! disse...

Não só os pelos ,mas os cabelos tbm.
Vai ver como os seus cabelos vão crescer bastante tbm !!!Meu G.O. confirmou a ação dos hormônios mesmo!
É amiga literalmente....,força na peruca !!!!!Kkkkkkkkk !!!Bjo !!!!

Meisy disse...

Aconteceu isso comigo quando parei o AC, os pêlos triplicaram! Quando engravidar to ferrada! rs.. Bjs

Carla disse...

kkkkk adorei!eu não faço ideia se isso acontece com as gravidinhas..
Beijo

Ana Paula disse...

Normal, os pelos crescem mesmo. No meu caso, na barriga, justamente onde todo mundo quer ver, colocar a mão... Então com umas 12 semanas,eu depilei a barriga. Embora tenha dado umas bolinhas, ficou bem melhor. De lá pra cá, já fiz outras duas, e pretendo fazer mais uma antes de parir, em dezembro.

Vc vai notar tb que as unhas ficam melhores, e que os cabelos caem beeeem menos!

Bjs!

Kel disse...

Morgana, já sou Tony Ramos por natureza... to ferrada! Notei q os pelos das axilas e pernas cresceram mais rápido sim... agora o restante não notei diferença (ainda).
Bjus

Nique disse...

É... E depois vai cair tanto - na verdade vai cair o "excesso" - mas, se você for como eu, vai achar que vai ficar careca!
Estou adorando te acompanhar!
Sucesso!