segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Caetano, a depilação e a secreção!!!

PS 1
Amo o filme Lisbela e o Prisioneiro...
A trilha sonora então... PERFEITA!!!
Já assisti o filme Zilhões de vezes e nunca enjôo.

PS 2
Acho legal quem usa cera para se depilar... Mas nunca consegui esperar os pelos crescerem para a segunda sessão... Dias depois da primeira depilada lá vou eu estragar tudo...
Admiro muito quem tem este domínio do corpo e consegue olhar para uma gilete e não enfiar ela nas pernas, embaixo da asa ou na virilha... Já tentei algumas vezes mas comigo não rola... É mais forte que eu!!! É o mesmo tipo de atração fatal que eu vivia com os testes de gravidez!!!
E tem outra... se eu admiro quem consegue se controlar e não meter a gilete, imagina como eu idolatro quem deita lá na caminha e tem a virilha depilada com a mesma naturalidade de quem faz a unha... Mas eu sei que não é só a virilha... conheço pessoas que depilam com cera os cabelinhos do fiofó!!! Gente, juro... eu não nasci pra isso não!!! Sou mais a minha parceira Gilete.


PS 3
Durante a gravidez suas secreções aumentam MUITO.
Eu que achei que depois do meu positivo ficaria 9 meses sem abrir um pacote de absorvente tive que morder a língua.
Juro... eu tinha aquele sonho de calcinha seca sabe??? Tipo propaganda de TV vc linda, correndo em um campo verde, com uma calcinha branca SEQUINHA.
Não sei como é com vcs... mas eu tenho sim uma menstruação branca (ou uma fábrica de massa corrida orgânica, ou de chantilly sei lá). A médica disse que é super normal... (porque não é dela que sai isso tudo) que assim que o bebê nascer para e tal e tal... Normal ou não eu PRECISO usar absorvente diariamente... Claro que não uso o absorvente regular... uso aqueles pequeninhos, protetores de calcinha... mas de qualquer jeito é absorvente!!!
Ah... mas e se não usar Hebe Camargo??? Se não usar eu tenho que trocar de calcinha, de calça, de sofá, de tapete... de tudo!!!

Então descobri que depilação com lâmina de barbear durante a gravidez, as secreções e a música do Caetano Veloso tem tudo a ver...

Você Não Me Ensinou A Te Esquecer

Caetano Veloso

Não vejo mais você faz tanto tempo  *Faz um mês na verdade
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraç
os *Não são bem olhos que eu queria olhar... mas olhar fazia a depilação mais fácilÉ verdade, eu não minto

E nesse desespero em que me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você

Só pra ver se te encontro *Na verdade eu não me troco por "ela" até porque "ela" sou eu... mas para encontrar a "amiga" agora, só com o uso de um espelho!!! Semana passada tava rolando um contorcionismo... gilete em uma mão... espelho na outra... ai agora comprei um espelhinho que tem umas coisinhas que cola na parede... rsrsrs Legal foi explicar para o marido o que um espelho fazia colado na parede do banheiro naquela altura...

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar
*Ou facilitar a minha vida pelo menos... rsrsrs Ter um rodoanel para ajudar o acesso sei lá...Prometo agora vou fazer por onde nunca mais perdê-la * Isso eu não prometo... quero mais um bebê ainda então a situação se repetirá!!!

Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
*Aqui entra a secreção... Ver eu não posso... ai pra dizer que ela ainda existe ela faz o que??? Produz jatos de coisas estranhas..., e a bexiga que se faz presente de 5 em 5 minutos contribui para que eu não consiga esquecer a "amiga" também!!!Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
*Sempre tentando no espelhinho

Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho




Bjos a todas...
E uma ótima semana...

6 comentários:

Mamãe de Três disse...

Amiga tu é uma comedia mesmo...
Mas ainda porque me identifico total com este post, tbem detesto depilação com cera, da pra contar nos dedos as vezes que fiz, a gilete é uma otima amiga, e as secreções essas ja começaram a aparecer por aqui tbem, o coisinha chata fala serio, odeio usar absorvente, mais ou é isso ou calcinha melecada que acho pior.

Procurar a bichinha ta começando a ficar dificil, mais ainda não precisei do espelho, pelo menos por enquanto!!!

bjks

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Nossa!Chorei...de rir! Imagina a cara do marido com a história do espelho?!?!?!?!?!?!?
ahahahahhahaha

Michely Avanti disse...

É por isso que venho aqui sempre para ler os seus posts porque simplesmente me acabo com eles!
Vc é hilária. E o lance do espelhinho eu adorei. Vou ver se encontro por aqui um que cole pq eu comprei um que não cola e é mais difícil ainda usar!

Beijos.

Michely Avanti disse...

É por isso que venho aqui sempre para ler os seus posts porque simplesmente me acabo com eles!
Vc é hilária. E o lance do espelhinho eu adorei. Vou ver se encontro por aqui um que cole pq eu comprei um que não cola e é mais difícil ainda usar!

Beijos.

Helo Lima disse...

Nossa eu acompanho teu blog faz muito tempo e nunca comentei, mas depois de ver essa nova interpretação dessa música (que amo demais assim como o filme) eu não resisti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....seus posts são ótimos...que Deus abençõe sua familia!!! Abraçosss

Lidi disse...

Impossível conter as risadas kkkkkk

Eu tbm sempre frequente esse cantinho, adore ler os seus posts...


Abs.