terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Curtas... Parte 3

* Bebê começou a brincar de  "Barriga Alien"... fica passando o pé (ou a cabeça, ou o braço, ou o joelho, ou sei lá o que) na barriga e dá pra ver do lado de fora ela se mexendo... Muito legal (e assustador);

* Ontem peguei tudo o que já comprei para a Helena e fiz uma lista das coisas que tenho e do que falta!!!  Tô mega-master ansiosa para encerrar esse negócio de enxoval logo e parar de me preocupar com isso... O que falta não é caro... mas o bebê não pode vir ao mundo sem calça, lençol, fralda, banheira, trocador e lenço umedecido né???

* Não tinha reparado que minha fome tinha aumentado... mas também nunca tinha parado para ver o quanto eu esta comendo... ontem a janta foi um sanduiche natural, uma maçã, um copo de iogurte, um copo de suco de uva, um bombom ok dois e quando marido chegou em casa e foi jantar coloquei pra dentro uma fatia de pão recheada com calabresa!!!

* Os móveis tem sido uma novela... falamos, discutimos, olhamos e não decidimos nada... Alguém já comprou pela internet e tem um site legal pra indicar???

* Falando em site de compra para babies... alguém tem algum de roupinha e coisinhas legais E BARATAS para compartilhar???

* Se ontem eu achava que minha filha era a Claudia Ohana... hoje acho que ela já deve estar com cabelo nascedo até nas pernas!!! Vou marcar para dois dias depois do parto uma sessão de depilação para ela!!!
(PS. Ri altos com os bebês Primo IT, Chewbacca, Floquinho, Samara, Walderrama, Van Diesel, etc... Vcs são D+++)

5 comentários:

Ju Marchioro disse...

Nem me fale em compras, ainda bem que estou quase encerrando totalmente essa fase rs... Vc não vai fazer chá de fraldas??

Segue alguns sites para vc dar uma fuçadinha...

Móveis

http://www.lojaskd.com.br/cat/quarto_infantil/listagem.php?id=85

Roupas

http://www.cegonhafeliz.com.br/fraldas-e-paninhos-boca,dept,4127.aspx

http://www.bebeencantado.com.br/recem-nascidos


Já comprei nessas lojas e as entregas foram de acordo com o prazo estipulado.

Beijinhos

Camila disse...

Oi Mommy Morgana!!! Eu comprei TUDO pela internet. Os móveis comprei no site www.abracadabra.com.br. Super indico, prazo excelente, eles falam em 70 dias mas chegou tudo em menos de 15, e olha que eu moro no Maranhão... Sim, chegou avariado. Uma das grades do berço chegou trincada, parece que alguma alma suja deve ter pisado durante o transporte. Mas, o pessoal do Abracadabra foi super atencioso comigo, tirei uma foto, mandei por email, na mesma hora eles mandaram outra grade (pasme) por Sedex. No outro dia já estava lá em casa. Roupas gosto de comprar no www.bebefacil.com.br e apetrechos comprei tudo no www.shopfato.com.br/bebes.
Comprei absolutamente TUDO pela internet, aqui as coisas são muito caras e tem pouquissimas opções. Por exemplo, os móveis eu queria na cor de madeira e aqui não vende em nenhum lugar, só vende branco, no Abracadabra tem cor de madeira e eles me antenderam perfeitamente. Enxoval, aquela parte que o Fantástico disse que não pode colocar porque o bebê sufoca, mas eu acho lindo, e azar do Fantástico que pega casos de Mães que largam os filhos sozinhos, então comprei mesmo assim, kit berço e kit cama babá, comprei no site www.paulocezarenxovais.com.br. Super indico, tudo 100% algodão, acabamento maravilhoso, cada coisa mais linda, ótimo prazo, entregaram tudo perfeito, amei!!! O que você quiser saber sobre compra pela internet, pode confiar na Mamãe aqui, pesquisei tudo, tenho ótimas referências dos meus fornecedores. Lembrancinhas da Maternidade vou fazer um kit higiene com alcool em gel, perfuminho e sabonete liquido, comprei as caixinhas de MDF aqui www.lojaodomdf.com.br e as garrafinhas e mini mamadeiras para colocar M&Ms aqui www.brindesbarato.com.br. Pesquise, vale a pena!!! Beijão!!!

Raphaela Cavalheiro disse...

Olha, eu nem tenho ideia, mas só em ler os dois comentários de cima fiquei empolgada!! Já estão na minha lista de favoritos.
Eu ainda nem comecei as comprar, mentira, comprei UM pacote de fraldas e UM pacote de algodão hahahaha. Mas tranquilo, ainda tenho muito tempo. COm quanto tempo você começou a comprar as coisas pra Helena? Só quando descobriu que era menina?
Beijão
Rapha

tentante.com disse...

Olá Morgana...td bem? engravidei o ano passado e tive um aborto retido igual ao seu, no mesmo tempo de gestação até...agora sou tentante e tenho muita fé q logo logo estarei grávida novamente!
a questão é a seguinte: como vc lidou com a questão de contar ou não contar a todos...pelo q eu lí no seu blog vc contou pra todos no primeiro dia q pegou o exame na mão...durante o casamento, vc não teve receio? vc pensou em não contar no início? tô super na dúvida e gostaria de opiniões de quem já passou por essa situação...já disse e repito sou super fão do teu blog! ah meu nome é Cláudia. bjossss

Val disse...

oi gata!

Nossa, eu não sei aí no BR, mas por aqui eu tou me matando de comprar as coisas pela internet! Aliás, eu nem sei como nossos pais conseguiram criar a gente sem isso! hahaha...

Vc vai ter chá de bebê? Pq pode ser q vc ganhe bastante coisa nele....

Beijo!