sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A fome...

Nunca fui magricela...  Sempre vivi de dieta, e fugindo dela por gula....  mas a fome que eu tenho sentindo agora épracaba!!!
E ela é uma fome diferente de tudo o que eu já senti na vida...
Não é um processo que começa com uma fomezinha e vai aumentando aos poucos... Não!!!
A baby tem uma draga dentro da placenta... e tenho certeza que tem horas que ela coloca o sugador no máximo diretamente ligado ao meu estômago e tira tudo de lá de uma hora para a outra e envia para a minha bunda onde tudo se aglomera!!!
O estômago simplesmente do nada ESVAZIA e DÓI!!!

Aí eu vou fazer o que???
Meditar para passar???
Assistir TV para distrair???
Ler blogs para ver que todas passam pela mesma coisa???
Respirar fundo com a boca aberta para encher o estômago de ar???
Beber água???
Comer xilocaína para anestesiar o estômago???
Escovar os dentes para enganar o cérebro que já comi???
Todas as opções anteriores???

Estes dias tentei tudo (menos o anestésico kkk) e terminei indo tomar banho para esquecer a tal da fome que não podia existir as 5 e meia da manhã e que foi tão forte que me acordou...
Liguei o chuveiro no morno... talvez respirar um pouco de vapor encha o estômago e passei o shampoo que só me abriu mais ainda o apetite  porque tinha cheiro de morango ou carne assada até que... foi mais forte do que eu... Desliguei o chuveiro, enrolei a cabeça cheia de espuma em uma toalha e fui até a cozinha onde enchi a boca com um copo de leite e um sanduiche (integral) de peito de peru!!!

Despois calmamente voltei ao banheiro onde terminei o banho e escovei os dentes para o marido não desconfiar de nada... as 6 horas estava de volta na cama dormindo como uma grávida inocente e controlada!!!

5 comentários:

Amor de Mãe disse...

kkkkkkkk tive que rir lendo esse post, amiga é tenso néh, eu não dava uma simples fome, ficava tremula de tanta fome, era um drama só rsrs, ainda bem que depois o baby suga tudo na amamentação rsrs, bjão.

Ju Marchioro disse...

Esse controle todo vai cair por terra quando chegar no 7ª mês, aí sim vc vai entender o que é ter um dragão no lugar de um bebê crescendo aí dentro kkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkk,eu tenho essa fome desde a primeira semana...é uma fome de dar tremor,um desespero que muita gente não entende...mas só agora consigo comer de verdade pois passaram os enjoos,se não comer bastante antes de dormir tenho que levantar no meio da noite...e o engraçado é não engordo!Que bebe comilão tenho aqui na minha pancinha....

Bejinhos....

Mamãe me disse... disse...

hahahhaha... desculpa mas eu dei muita risada....hahha
ainda bem que pelo menos vc comeu uma coisinha ligth....
beijos

Talita disse...

Putz Morgana, que situação rsrsrs!!
Ah mas come sem culpa, aproveita que agora vc tem uma boa desculpa pra comer tudo o que quiser, a hora que quiser rs!
Bjos pra vcs duas!