quarta-feira, 21 de março de 2012

Agora sim...

Tudo bem que gravidez não é luxo, riqueza e poder... mas como diria a Yara, a gente também não precisava adquirir o "Pacote Glamour Completo" né???
Fui no laboratório fazer o exame de glicose e a coleta de secreção para desvendar o mistério da pulga na calcinha (pois é... começou a coçar!!!).
Então lá... cheguei la as 7...
O laboratório atende crianças e a pouco tempo passou a atender também gestantes... a menina preencheu meu cadastro e me levou para uma salinha com delicados sofás verde-limão (acho que era para caso vc ficar tonta... não errar onde sentar) e foi preparar meu mix...
Daqui a pouco a bendita veio com um copo gigante (pensa num copo grande!!!).
Cheirei
Tinha cheiro de limão... perguntei se ela não podia acrescentar um pouco de Vodka e duas pedras de gelo... ela me olhou chocada e disse sem graça que não tinha como...
O líquido apesar de ser doce no level 68 não era tão ruim assim...
Ruim foi o que veio depois... Azia, Sede, Enjoo e pressão baixa...
Não cheguei a passar mal.... foi só um mal estar caprichado nos primeiros 40 minutos e depois tudo ficou mais tranquilo...

Até que me chamaram para fazer a tal coleta de secreção...
Entrei na salinha, a menina me deu um avental INFANTIL do pateta que óbvio não fechou na barriga... com o pouco de dignidade que me sobrou me dirigi até a maca tentando segurar o avental fechado com uma mão e proteger a amiga la embaixo do vento com a outra...
A maca para o exame era do tamanho infantil... então tive que me espremer em cima daquela coisa e para que os pés ficassem na posição ginecológica correta, a cabeça não podia deitar... fiquei com os ombros, pescoço e a cabeça apoiados na parede, isso para a pessoa que ia fazer a análise ficar literalmente expremida entre a porta, a maca e as minhas pernas...
Ai a menina começou a me explicar o exame... " nesta lâmina serão coletadas as suas secreções vaginais para cultura (hummmm secreções cultas), com este cotonete colheremos as secreções vaginais para análise, e com este outro cotonete colheremos suas secreções anais".
O QUE??? ANAIS???
- Respondi na hora: "Amiga, eu não tenho secreções anais... nem cocô eu faço há um tempão... to com uma prisão de ventro horrível... "
Ela me olhou assustada e explicou que era um procedimento simples... que passaria o cotonete em volta do meu fiofó e que faria uma leve introdução... e era só!!!
Só??? Vc diz só porque não é no teu CUUUU que vão enfiar um cotonete!!!

No fim sai de lá dando risada...
Depois do inchaço, ganho de peso, hemorroidas, corrimentos, secreções e pêlos ganhei um Upgrade no pacote "Maternidade é glamour" com direito a cotonetes!!!

13 comentários:

Val disse...

Ah, o glamour... :)

O Apê de Nós Três! disse...

kkkkkk, também fiz a bendita coleta do fiofó..perda total de dignidade!!kkk

Anônimo disse...

uhauauhahuauhauhauh
Não basta ser mãe!!!
Bjs
Ana Martha

Thyallen Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkk ain adoro vc como a anônima acima disse: Não basta ser mãe kkkkk

Bjs

Ale Quejinho disse...

Estamos no mesmo barco....
Como faço pra te adcionar no face?
Ale

Mamãe de Três disse...

Aff que glamour...
Ainda não fiz nenhum desses exames, e torço pra não precisar...

Bjks

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Na verdade não basta ser gestante...tem que participar rs...

Bjus

Mamãe de Três disse...

Tem desafio pra vc la no blog...

Bjks

Luly disse...

kkkkkkkkk,
ai nao...essa do cotonete laa embaixo me supera!! q incômodo!!! afffee.
Nunca fiz, mas sei q precisarei fazer em qq momento...
mas a gente supera...rsrsrs
tbm dei risada,
pq no foi no meu c*,kkkkkkkkkkkkkk.

paty disse...

kkkkkkkkkkk
esse exame do cotonete realmente é pra acabar com o pouco de moral que ainda temos no fim da gravidez, eu fiz ele tb, quase morri de vergonha rsrsrs

bjussss

Mamãe me disse... disse...

Não pude deixar de rir com seu post...kkk é que o jeitinho que vc escreve.....
a gente ri pq não foi com a gente....
mas no fim vai dar tudo certo!

deixei um desafio prá vc lá no meu blog!
beijos

Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Glamou é esse bom humor!!!

Yara disse...

E eu que fiz o maldito exame do cotonete 2 vezes, hein, hein? Minha empresa trocou de convenio, logo, tive que trocar de obstetra ( era isso ou pagar tudo particular, isso eh glamour?) e a nova dotora pediu de novooooo o tal exame. Fiz, ne, tenho opcao? Pelo menos deu negativo, obaa!

O segredo pra nao morrer de vergonha eh tentar ler o que ta escrito na lampada. Sempre tem uma lampada fluorescente sobre a tal mesa de tortura. Consegui ler ate a voltagem, hehe!