terça-feira, 20 de março de 2012

Um post musical... (ou não)

Momento alegria mix...

"Hoje estou feliz e canto... só por causa de você eeee, hoje estou feliz feliz e canto... só porque amo amor vocêêêê"

Liguei agora para a loja onde compramos os móveis e adivinha adivinha adivinha??? O armário e a cômoda já chegaram... eles estão só esperando o berço para entregar tudo junto...  Grandes chances de entregar ainda essa semana...  ou no máximo início da semana que vem!!!
Aí meu bem... vai tocar o samba do criolo doido lá em casa!!!
Não vejo a hora de começar a ajeitar o cantinho da minha picorruxa... de colocar as coisas no lugar (e trocar 318 vezes por dia só para poder ajeitar de novo).

Outra coisa que me deixou feliz... el sogrón está saindo do hospital hoje e vai voltar pra o Brasil com a sogrona esta noite!!! Sogra disse que se ele não recebesse alta ela iria raptar ele do hospital... mas disse que hoje cantaria "eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou... la la la la la ".... Mas parece que está tudo bem... e para provar isso ele fez cocô e chamou toda a equipe médica para uma sessão de apreciação da obra prima!!! Alguém duvida que eu estou na familia certa???

Mais uma coisa... sabe aquele corrimento que estava me incomodando... então... liguei para a médica... falei o que estava acontecendo com riqueza de detalhes sobre cor, forma, cheiro e textura (total glamour feeling) com a mesma naturalidade de quem discute sobre a melhor base para a pele... ela me pediu uns exames e deixou as guias do seguro prontas para eu retirar ainda hoje e fazer todos eles amanhã (junto com o exame de glicose que eu venho adiando).... to contente por tirar esse grilo da cabeça e resolver logo isso entende? Ela disse para eu relaxar porque segundo a minha descrição não parece ser nada fora do normal... Mas, bom checar né???

Além disso tem a minha barriga alien...
Helena tem dia que parece o boneco do posto... e se mexe frenéticamente como se na minha barriga estivesse tocando um looping eterno de "mexe mexe mainha, mexe mexe, balançando a poupancinha, mexe mexe pra um lado, mexe mexe pro outro vai mexendo embaixo, vai mexendo gostoso..." ela não para e eu adoro!!!
Cada vez que ela me chuta, me soca, me espanca internamente e sapateia na minha bexiga a ponto de eu achar que vou fazer xixi na calça eu agradeço a Deus por nunca ter desistido de quere-la... por não ter desanimado... por nunca ter deixado de sonhar com ela... Tuuuudo valeu a pena... cada R$ 4,25 investido em testes de gravidez.... cada negativo... cada teste reutilizado... cada enfiada de termômetro na boca, no braço (e parou por ai....)... cada lágrima... cada tudo!!!

Bjoooos gigantes!

2 comentários:

Lilica disse...

Que bom que seu sogro tá bem!! Orei por ele!!

Ai, que delícia... os móveis chegando... Tudo vai ficando tão mai perto, né??

Sempre dou muitas risadas com seus posts. Esse musical, então...

Beijos.

Nucy disse...

Oiê!
Morgana amore, vc pode me tirar uma dúvida????
Com quanto tempo de gestação vc percebeu algum movimento "visual" de sua pimpolha?
É que eu já me achava anormal por todos falarem que minha barriga é muitooooo grande p/ o tempo que estou... o.O
Eu já havia sentido os primeiros movimentos, uma delícia, mas domingo vi, "vi" uma inclinação na minha barriga e fiquei super grilada, porque pelo que sei, aliás sabia, só daria pra perceber visualmente o(a) baby mexer depois de muito tempo.
Entendeu algo dessa mistureba toda que fiz???? kkkk
Se puder me ajuda, please!
Xerim,
Nucy & baby ♥