quinta-feira, 31 de maio de 2012

Contagem regressiva: 6 dias e as dicas para mim mesma!!!

Ainda estou em choque com a notícia de antecipar o parto...
Em choque e feliz...
Logo logo terei minha pelotinha nos braços...

Mas antes que isso aconteça... segue o balanço da gravidez até porque depois com ela nos braços sei que vou esquecer isso tudo!!!

- Sinto saudades da barriga... não dessa de agora... a barriga agora pesa, é desconfortável... sinto saudade do barriga de 6 para 7 meses... Vc se sente grávida, viva, bonita!!! Ainda não está inchada e o baby se mexe a toda hora!!! # aproveitar melhor este período na próxima gestação

- Me arrependo de ter deixado para tirar fotos só depois que eu tive certeza que a barriga era do bebê e não minha. Fui começar a fitar fotos e registrar a gravidez com quase 4 meses porque achava que antes o que eu tinha era só gordurinha... e me arrependo... # Incorporar a maníaca do flash na próxima vez

- Descobri que menos da metade das pessoas que te procuram estão realmente interessadas em saber que você e seu bebê estão bem... Uma boa parcela tenta reviver em você a própria gravidez, e a outra parte é de curiosos mesmo!!! #Lembrar daqueles que nem por curiosidade lembraram de você (eu sei, eu sou má, mas passar 9 meses grávida e não receber nem um telefone de pessoas que vc super considerava é pelo menos estranho né não???)

- Feliz por ter começado a fazer o enxoval cedo e por consequencia estar com tudo pronto há bastante tempo... assim vc planeja melhor o orçamento e não está cheia de pendências quando chega a fase em que o peso incomoda e o inchaço não te deixa fazer nada!!!

- Namorar o marido enquanto é possível... depois de um tempo vc se sente tão sensual quando uma elefanta inchada com tireoide... #aproveitar melhor o período de treinos!!!

- Gravidez engorda... vc perde a noção do seu corpo e ainda por cima tem alguém para culpar por ter comido!!! #não se empolgar por não estar engordando e comer como uma louca e descobrir no final do mês ter engordado 7 kgs!!!

- Gravidez não é doença... mas as vezes acho que exagero por ainda estar trabalhando! # se possível descansar mais na próxima vez

- Drenagem salvou minha vida, minhas pernas e meus pés!!! No ultimo mês inchei tanto que nem a drenagem tem resolvido 100% o problema... mas imagino a situação caso não tivesse feito!!! #abraçar a fisioterapeuta

- Não fiz ultra 4D, 3D ou nada parecido... quis esperar para ver o rostinho quando ela nascesse (e guardar a grana para outros gastos)!!! Não me arrependo!!! #comprar mais sorvete com o dinheiro na próxima vez.

Acho que é isso...
Volto ainda com um post do que está faltando porque acho que vou precisar da ajuda de vcs!!!

Bjokas inchadas!!!!


5 comentários:

Kris disse...

Agora está muito pertooo!!! Achei ótimas as reflexões para não esquecer tantas coisas que passamos nessa fase linda (mas nem sempre glamourosa) da vida! Aproveita esse finalzinho... logo a felicidade será infinita!
Bjos

disse...

Gostei das dicas... vou seguir a das fotos, tb não tinha tirado nenhuma.. vou começar logo!
bjos e boa sorte!

Lu do Deninho disse...

Otimas dicas, eu sou do tipo a maniaca do flash.....kkkkk
Falta tão pouco, esses ultimos dias são tão emocionantes e demorados !
Tenta atualizar sempre, pq sei como é corrido depois que nascem.....

Fica com Deus,
bjuss

Silvana Alves disse...

quanta emoção hein,...rsrs
gente, fico super feliz de ler cada linha pq lembro de quando vc inicioo o blog, as tentativas e claro, o positivo. agora... tchammm vai pegar sua belotinha no colo... lindona, que Jesus te acompanhe no parto e te faça ainda mais feliz.
grande beijos pra os 3.

Samia ✿ disse...

Muito boa as reflexões, quem sabe sem querer acaba ajudando algumas meninas, né? rs. Eu escuto muito as mães falando da saudade do barrigão, eu tbm acho que deve ser um periodo tão mágico! E qnto a maniaca do flash, isso eu já tiro de letra, fotografo até o prato de comida! kkkk.

Boa sorte nessa reta final (e tão esperada!), que Deus abençoe vcs duas, e que tenhas um parto maravilhoso!

beijokas!
Blog A Mais Doce Espera