quarta-feira, 3 de abril de 2013

E agora já anda???

Aff... quantas vezes a pessoa pode dizer que agora ela voltou de vez????
rsrsrsrs

Juro que penso constantemente no blog... em registrar as coisas que acontecem... em escrever sobre o que eu penso e sinto... mas as vezes me ocupo tanto em vivenciar isso tudo que acaba passando e a coisa não sai...

Lelê vai fazer 10 meses de fofura... (e não... ainda não anda!!!)
E ela enche nossa vida de alegria (e olheiras!!!)

A bichinha não para, não para, não para não, não para, não para, não para não!!! engatinha por tudo como um foguete... começou no dia 28 de fevereiro.... com uma perninha esticada e um joelhinho no chão, engatinhando com toda a elegancia de uma gansa manca.... e em um mês a fofilda aprimorou a técnica, aperfeiçoou o estilo e melhorou a velocidade e hoje é uma profissional na arte do engatinhamento.

Ela dá tchau, estrala a lingua, se apoia nas coisas para ficar em pé, até tenta ficar em pé sozinha sem apoio e fica tão feliz com cada tentativa que joga as duas mãozinhas para cima de felicidade...

Já entende o não (embora muitas vezes faça de conta que não ouve)... mas quando a arte é muito grande e a gente diz não ela para.... ai olha para a gente, sorri e tenta de novo bem devagarinho.... hahaha quase morro na fofura!!!!

Ela ainda não dorme a noite toda... aliás, ela ainda não dorme bem!!!
E nada do que a gente tentou até hoje adiantou muito...
Até duas semanas atrás ela acordava 5, 6, 7 vezes por noite.... trabalha como no outro dia??? É o batman??? É um urso Panda??? É o corvo??? Não!!! É a mãe da Helena!!!
Ai trocamos o remédio homeopático por um fitoterápico e a coisa melhorou... agora ela acorda 2, as vezes 3 vezes por noite... e assim seguimos!!! Mas tudo bem também... um dia ela vai aprender que dormir é bom!!!

Nesse meio tempo também descobri que vou ser titia... Minha irmã está grávida de quase 4 meses... semana que vem tem ultra e vamos descobrir o que é a nossa sementinha!!! To tão feliz!!! Tão bom ver a familia crescendo e um priminho chegando... Engraçado como é grande o amor que a gente pode sentir por um serzinho que cresce em outra barriga ne???

O que mais???
Ah... consegui perder 13 quilos depois que voltei a trabalhar e hoje estou com 4 a menos do que estava quando engravidei... bom né????
Achei que nunca mais voltaria para o meu peso....
O peso voltou... mas voltar para o meu antigo corpo eu nao tenho mais ilusão não. A minha barriga ainda tem a linha nigra BEM FORTE e está toda cheia de uma malemolencia que desconfio que me acompanhará pelo resto da life!!!
Mas não dá nada não...  o sorrisao de 4 dentes da minha txuca faz isso tudo valer a pena!!!

E vcs?
Alguém ainda passa por aqui???

Saudades de todas!!!

Bjokas

9 comentários:

Rafaela disse...

Oi Meninas!! Que bom ter noticias de vocÊs! O desenvolvimento dela bem parecido com o da Julia! Até no sono!
Alias, que remedinho vc tá usando? me indica aí, a pediatra dela não quer me passar nenhum... Toda ajuda é bem vida... Estou que não me aguento em pé...
Dizem q a linha nigra só somem quase com 2 anos. Eu não a tive...
E que delicia é ser tia! vc vai ver!!
Bjinhos lindasss!!!
Me passe mesmo o nome do remedio. via face ou email!

Samia ✿ disse...

Passabdo por meu blog hoje pra matar a saudadinha, e quem sabe, criar coragem de atualizar, dizer que estamos vivos! Mas quem é mãe de RN sabe como é incrivel a capacidade deles de sentir que estamos entretidas em algo (que não seja eles) e abrir o berreiro! rs

E opa, já vou eu de novo! Adorei saber mais novas da Heleninha e mamãe! E aposto como o proximo post é de um ano! haha.

Beijos pra vcs e tudo de bom!
♥ http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

paty disse...

ai amiga, sei bem o que é a falta de tempo, pra gente que trabalha fora, e ainda tem que cuidar de casa, marido e filhos não é facil, mas que bom que vc conseguiu um tempinho pra atualizar o seu blog.... não some não, me divirto muito com suas postagens bem humoradas kkkkkk.


abraçosssss

Val disse...

Oi Morgana! Sumida! Vejo as fotenhas da Helena la no face e morro de amor! muito linda!

Por aqui tambem temos uma bebe engatinhante e dentuca, hehehe. Cansa tanta mas eh TAO bom....

E nem me fala de corpo... eu nunca mais vou voltar ao peso de antes da gravidez, essa eh a minha sensacao!!!

Beijos em vcs!

Unknown disse...

Atualizou!!
Estava com saudades de ler as novidades da sua pequena!

O meu baby já esta com 5 meses!! já já completa 6! A minha sorte é que ele puxou a mãe, pois dorme bem, acorda uma vez para mamar e volta.

Sobre o corpo, eu estou com uns quilinhos a menos, e o rosto ficou mais fino :D

Beijos!!

Greyce disse...

Ah, meu filho ja tem um ano e dois meses e tb nao dorme a noite inteira. E ainda não anda sozinho, so segurando na minha mão.

Parabéns pela perda de peso!!! =)

beijinhos

Suzana Lira disse...

Nossa fazia muito tempo que não passava nos bloguinhos e estava morrendo de saudades e amei saber todas as novidades de vcs.

Super beijos

Unknown disse...

Q saudades!! Muito bom ter noticias tão boas... volte sempre kkk
bjs

Ana Carolina disse...

aaaaaaaaaaai que bom que vc voltou kkk adoro seu blog, tavasentindo falta beeijos