segunda-feira, 15 de abril de 2013

Festa de um ano!!!

Não estou planejando nada grande!!!
Na verdade ainda não estou planejando nada... mas estou pensando, o que já é bastante coisa!!!

Ela faz um ano daqui há um mês e meio... e como vamos viajar a festa vai ser pequeninha, para não passar em branco... só para a familia... umas 25 pessoas no máximo!!! No salão do prédio mesmo!!!
Eu quero fazer tudo... bolo, docinhos, convite, decoração!!!

O tema???
Ainda não sei.... mas marido quer a galinha pintadinha!!!
Acho meio batido... queria alguma coisa diferente... mais criativo sabe???
Alguma idéia???


Bjos



PS1: Vcs perceberam que eu voltei mesmo???? rsrsrsr
Agora para valer!!!
Mas ainda estou enferrujada... meio sem idéia do que escrever...  e sentindo falta de algumas meninas dasantiga!!!! Muita gente sumiu né???

PS2: Tem como responder os comentários nos próprios comentários??? Já vi gente fazendo isso mas eu ainda não descobri... e me sinto a mais mal educada de todas por deixar algumas pergutnas sem rsepostas!!!

5 comentários:

Carol W disse...

Oii Morgana!
Ai que bom que voltou!!!

Sobre o tema, concordo contigo! kkkk Tá batidão a Popó!

Eu acho fofo para meninas fazer de corujinhas ou ursinho ou passarinho!
Se precisar, faço até umas artes pra ti :P

P.S. também não sei responder por comentários e pago mico KKKKKKK

Beijos

Máh disse...

Que bom vc ter voltado!! Seus posts sempre são muito legais!!!
Com relação a festa não curto tbm festa da popó... Na de um aninho do Caio fiz com cores e também fiz tudo, mas esse ano farei bem menos rsrs!
Como sou mãe de menino os focos são outros, mas eu gosto de ursos, corujinhas coisas mais delicadas mesmo...
Vc conhece o site http://www.ehojevaiserumafesta.com/ tem várias ideias!
Bj

Unknown disse...

Eu fiz em buffet e não tem muitas opções de tema... como minha filha ama de paixão a galinha esse foi o tema.... e ela ficou toda toda com a decoração kkk fica ate hj apontando o popó kkkk
Eu tb não sei responder... mais tb se alguem responde minhas perguntas nos comentarios eu não costumo voltar pra ler kkkk
bjs

Marina Pedrosa disse...

Adoramos a sua volta, já estavamos com saudades das suas postagens super engraçadas e sempre vendo o lado bom das coisas, eu sigo seu blog por indicação de uma amigam, e adoro.

Vc poderia fazer o aniversário dela cor-de-rosa com bolinhas de poá sabe em tom marrom, acho q fica elegante e delicado ao mesmo tempo, vc encontra em sites cartões, convites, bandeirinhas tudo pronto é só personalizar com o nome e a idade da sua linda baby e imprimir.

Espero ter ajudado, bjus ...

Tassi Rosa disse...

Oii, acompanho seu blog sempre e sempre, adoro suas histórias e tb acho que a Galinha ta ultrapassada, as vezes tenho vontade de cozinha aquele frango rsrs.

Eu vou fazer o niver de 1 aninho da minha princesa de mulher maravilha, achei super legal a festa, a decoração é simples mais linda e tem a roupa de mulher maravilha para 1 aninho na net pra comprar!