quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Alguém já conseguiu tentando???

Minha mãe dizia que para pergunta idiota, damos uma resposta idiota... kkkk mas eu tenho que perguntar!!!
Várias pessoas dizem... para engravidar vc tem que relaxar... (como???) tem que desestressar (ah tá!!! Fácil!!!)... tem que esquecer que quer engravidar (quanto custa uma lavagem cerebral??? Água sanitária funciona para estes casos???) como eu não consigo fazer nada disso... eu vos pergunto:

Alguma de vcs conseguiu engravidar tentando??? Tentando engravidar mesmo??? Querendo muito, treinando muito, massacrando o marido, assando a pexereca???

Conta pra mim vai...

13 comentários:

Camila disse...

Eu estou tentando, muito, rezando, conferindo temperatura, contando os dias, tomando ácido fólico, judiando do marido, plantando bananeira... E agora iniciei o tratamento com indutor de ovulação. Estou no primeiro ciclo... Não consigo pensar em outra coisa, durmo, acordo, passo o dia em função disso. É impossível, relxar, esquecer, fazer de conta que nada está acontecendo. Eu não consigo, adoraria controlar minhas emoções e meus pensamento, mas não tem jeito, quando me pego estou nos sites, blogs, vendo roupinhas, carrinhos, enxoval, me inspirando na decoração dos quartos. Se dependesse da minha vontade acho que eu já seria Mãe de 1.000 bebês. Essa espera é amarga, né?!? Azedaaaa...

Futuros Papai e Mamãe disse...

Nossa! Achei que você estava falando de mim no fim deste post! hehehehhe!!!
Amiga, eu acho que todas nos tentantes QUEREMOS MUITO! TREINAMOS MUITO! MASSACRAMOS OS MARIDOS! ASSAMOS A PERERECA ATÉ DIZER CHEGA!!!!
Eu confesso que as vezes por momentos esqueço, mais ai vem o marido e me lembra! As vezes eu tento esquecer pensando em outros problemas, mas ai olho o blog e minhas amigas tentantes e lembro de novo!!!!! hehehehehe!
VIDA DE TENTANTE é assim, é o dia todo pensando em barrigão, baby, enxoval e etc...

Mas esse momento é bom.. sentiremos falta um dia!!!

beijinhos ;*

Mommy-to-be disse...

Pensei nisso hj...

Esse é o meu primeiro mês que tenho REAIS chances de engravidar, como eu vou conseguir não pensar nisso??? IMPOSSIBLE!!!

Se alguém consegue, me passa a receita!

bjins

Nucy disse...

Essa receita é impossível!!! E digo o mesmo, se alguém realmente descobriu nos passa por favore...

Pipa disse...

Eu!!
Engravidei do Miguel há 7 anos atrás no primeiro mês de treino intensivo! Eu passava a vida a pensar se estaria ou não grávida, lia tudo o que me aparecia sobre sintomas e fiz o teste no primeiro dia de falta!
Há 3 meses atrás engravidei também e sempre a pensar no mesmo... infelizmente a gravidez não evoluiu...
Por isso, o que tiver que ser, será!!
Bjs

Eloise disse...

Olha, impossível ficar tranquila, relaxar, bla, bla, bla.
Hoje, estou mais equilibrada, depois da perda, meu desejo permanece, mas com mais equilíbrio.

Um pouquinho mais só viu, no fundo, no fundo, somos ansiosas, sim e com razão.

Báh Darc disse...

Eu por muito tempo procurei essa tal tranquilidade e eis que de vez em quando ela resolve ficar por perto.

♥ Fabíola (Bi). disse...

Bem, eu não passei por isso, mas minha amiga foi a TENSA das TENSAS, ela mesmo admito, que NUNCA deixou a neurose, e tá ai buxudinha.

E a sortuda ainda tem um marido RADIOLOGISTA e TODA SEMANA vai fazer USG pra ver o bebê. Pense que sonho...

Esse é o blogger dela: http://detentanteagestante.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Morgana..eu tentei,tentei,quando parei de tentar eis que veio meu anjo,mas enquanto estava tentando nao deu certo..confesso que ate me assustei quando vi um positivo,foi uma das melhores sensaçoes da minha vida!
Beijinhos

Fer disse...

OI Morgana.... Eu! hehehe
Planejamos certinho. Parei o anticoncepcional, e a médica liberou para engravidar dali a 3 meses. No primeiro, ficamos na tabelinha. No segundo, demos uma escapadela, achei que estava grávida e quase surtei com o negativo... e no terceiro vi as tão sonhadas duas linhas. Depois fiz mais um. E depois o Beta, só pra tirar a duvida... hehheh
Impossivel relaxar.... vc pensa nisso 24h por dia, e fica psicotica no dia D. Mas tem gente que só consegue mesmo, depois de dar uma relaxada, né?
Penso que TUDO acontece na hora certa, e quando tiver que acontecer, vai rolar! Tenha fé....
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Acho que o importante é não se basear na história da outra para tentar fazer igual com vc. Quando entrei no mundo dos blogs de tentantes, em abril de 2010, estava há mais de um ano tentando e, por isso, bem desesperada. Das meninas que conheci a partir de então a maioria engravidou antes de um ano. Foram poucas que não engravidaram no período considerado "normal". Eu era deste último time, o que me fazia pensar que o blog tinha perdido complentamente o sentido, já que eu estava em um mundo virtual que queria muito, mas que não era meu.
Quando engravidei, não posso dizer que havia desencanado, mas também não estava fazendo de tudo para engravidar (tanto que não fiquei de pernas pra cima, deitada, etc). Sempre havia uma pequena esperança. Eu e meu filhote nos encontramos no momento em que eu entendi que meu tempo era diferente das demais meninas.
Acho natural ficar ansiosa. Não tem como escapar disso. O importante é não viver em função de uma possível gravidez, manter a mente sadia. Mas isto cada tentante encontra em um determinado momento... Então não se culpe, não se cobre muito.
Bjs!!

Talita disse...

Eu nunca fui tentante mas engravidei quando enfiei na cabeça que tinha só 1% de chance por ter o útero invertido. Isso nas duas gestações rs

Beijosss

Dinha disse...

Morgana,

Eu estou chegando a conclusão que não tenta engravida mais fácil!
Mas pra mim é difícil esquecer!
Beijocas