sábado, 6 de agosto de 2011

E foi assim...

Gente... pensei em 358 maneiras diferentes de vir contar meu positivo... mas não pensei em como faria se o resultado fosse negativo... e foi o que aconteceu... INFELIZMENTE!!!
Hoje é o dia 31 do ciclo NUNCA atrasou assim e eu realmente estou sem entender nada!!!
Talvez a santa protetora das calcinhas brancas nao entendeu a parte do meu pedido que o forrinho deveria se manter branco porque eu queria um bebe na minha barriga... não era simplesmente para a menstruação atrasar!!!

Desisti??? Desanimei??? Perdi a esperança???
Não...
Ela ainda não veio... e é só quando ele vier que eu vou dar o ciclo como perdido.

Bjokas a todas e valeu pela torcida!!!

18 comentários:

Pipa disse...

Não desanimes... força!

Thais disse...

Continuaremos torcendo querida!!!

Vivian Godoy disse...

Amiga desistir JAMAIS viu?No nosso caso a ESPERANÇA é imortal!!!bjão

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

É isso mesmo, eu também só me dou por vencida quando ela vem mesmo, enquanto ela não aparece ainda há esperança...

Bjus

Mommy-to-be disse...

Tb acho que até ela vir ainda há esperança!!!

Pensamento positivo, amiga!

bjins

Ju Marchioro disse...

Nada de desanimar heim. Ainda não é o resultado final, confie... Beijinhos

Angi disse...

na torcidaaaa!
ainda tem esperança, pode ser um falso positivo...
bom finde!
bjocas

Nucy disse...

Amore, sei que não é nada fácil quando descobrimos que o resultado não é o que esperamos, aquele tão desejado POSITIVO, mas tente perseverá na fé, continue com o coração cofiante naquEle que pode realizar nosso maior sonho.
"Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer, como o realizar, segundo sua boa vontade".
Filipenses 2.13

Báh Darc disse...

Morgana enquanto ela não vier ainda de acreditar,pois se ela nunca foi assim algo esta acontecendo.Beijos e fé

Maya Segers disse...

Flor, não desanime .... na hora certa vai acontecer quem controla tudo em nossas vidas é Deus ou seja na hora que vc seu organismo estiver super preparado para que não de nada de errado vai acontecer o tao esperado positivo ... calma pq a ansiedade atrapalha muitoooo ... curta as tentativas namore muitooo que vai acontecer sem duvida
beijos

Laiz disse...

Ainda não veio!!! To torcendo pro resultado ter dado errado!!! Bjoooooooooooo

♥ Fabíola (Bi). disse...

querida ME desculpe, sem querer postei na janela errada. isso que dá, abrir mil blog queridos de uma vez só. me desculpe pela mensagem erronea acima.

Gisa disse...

Estou aqui na torcida e ansiosa pra saber o resultado do outro teste e se a dona "coisa" resolveu aparecer ou não... ;)

Bjos

Diário de uma tentante disse...

Oi lindaa, tudo bem?
Nunca mais apareci aqui né? Mas andei um pouco(bocado) desanimada. Sempre tive a impressão que ficar grávida era tão fácil. Mas quando a gente quer, parece que é o mesmo que ganhar na mega sena acumulada rs. Mas vamos que vamos. Quem disse que vida de tentante era fácil rs?

Mas em relação a vc, eu só acho que a santa protetora das calcinhas brancas é uma santa meio esquecida e não lembrou da outra parte do trato, mas depois de ler esse tópico ela vai perceber o engano e vai colocar o bb no seu devido lugar rs. Ou seja não perca a esperança não que se a monstra nunca é de atrasar e está atrasada, alguma coisa tem ai no meio rs ou melhor, na barriga ;)

Enquanto a menstruação não descer, tudo é possível
E se for por torcida ela só vai descer depois de uns 9 meses uheuhe.

Beijooo

Meisy disse...

Sem monstra, sem desistência, continuo torcendo! =D

Camila disse...

Passei o final de semana sem net, pensando em você, pensando no seu momento e no meu... É muito difícil entender, mas a nossa cabeça tem um poder incrível sobre o nosso corpo. Temos que ter muita força e muita fé. Beijo grande!!!

Fer disse...

Enquanto a calcinha não manchar, ainda há chances!
Continuo na torcida!
E dá uma conversada com a santa... talvez ela não tenha entendido..... e olha que ela é milagrosa hein? Se mesmo sem entender ela deu um jeito de segurar a Monstra, quem dirá quando ela entender!
Beijinhos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Vanessa e adorei o seu blog! Não sou ainda uma tentante, mas como já penso no assunto achei esse blog e fui lendo desde o primeiro post e achei muito legal...fora que me identifiquei muito com vc, defeitos e qualidades, a maneira de enxergar a vida e até as eventuais desmaiadas...rs
Vou fazer 27 anos e conheçi o amor da minha vida há uns 7 anos, e como manda o figurino, namoramos, fomos morar juntos(test drive) e casamos como era meu sonho. Nunca tinha pensado em ter filhos, a idéia me parecia tão distante...até minha cunhada engravidar. Aí minha filha, foi uma vontade só, ela me contagiou com a gravidez perfeita e de um dia para o outro eu queria engravidar. Meu marido colocou um pouco de juízo em minha cabeça e me convenceu que ainda não era a hora. Apesar de já termos "casa" própria, que na verdade é um micro apto com um quarto só, não tínhamos nem feito planos para mudar e tínhamos acabado de colocar nossas finanças em dia, depois de 6 anos saimos do vermelho e conseguimos juntar um dinheirinho! E nos meses que se passaram eu fiquei muito anciosa, querendo que o tempo passasse logo, coisa que nunca quis antes, sempre quis aproveitar a vida ao máximo! Fumando igual uma chaminé e entrando em um stress emocional gigantesco! Foi quando encontrei os blogs de vcs, o seu, o pronta para ser mãe e o esperando nosso bebê. Fiquei envergonhada de sentir oq sentia qdo li alguns posts e vi que meu sofrimento não se compara ao de perder um filho ou de querer tanto e não conseguir, e me senti confortada por vcs.
Agora, meu marido quer começar a tentar em Dezembro, minha médica cortou a pílula e já me mandou tomar o ácido fólico. Quando tudo oq eu queria, aconteceu, entrei em desespero...nem eu me entendi... Começei a pensar em tudo oq vai acontecer qdo o bebê chegar e como minha vida vai mudar, no medo de algo dar errado e principalmente o medo de perder a primeira gestação, esse medo que está me paralizando.
Agora com data marcada, parando de fumar e tomando todos os cuidados, estou morrendo de medo e cheia de receios. Isso aconteceu com vcs?
Queriam mais ao mesmo tempo não queriam? E como sair desse medo?
Como saber se estamos prontas para ser mãe?
Beijos a todas!