segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Gordos e magros...

Cheguei na sexta feira destruída e com a mão preta (não tinha apagador na minha sala e o jeito era usar a mão no quadro branco!!!)... tudo bem que trabalho dignifica o homem  e mata, acaba, destrói qualquer mulher!!! mas acho que estou pegando um pouco pesado!!! Chega ao ponto absurdo de me dar água na boca só de olhar para um travesseiro!!! (Gordinha é uma merda... já não basta querer comer comida!!!). Então... estava cansada mas FELIZ MASTER... Marido conseguiu entrar no Dourado da UFSC, imagina só o orgulho!!!! Então sexta feira a noite... depois do trabalho... depois da aula... depois de estar destruída a ponto de nem maquiagem cobrir as olheiras e crateras da cara... saimos para comemorar com os sogretis e com a cunhada em um restaurante japonês. Geralmente comemos o rodízio (não falei que gordinho é uma merda!!!) mas como era sexta feira e o restaurante estava muito cheio eles não estavam trabalhando com aquela opção... O negócio era pedir a la carte mesmo... marido escolheu um barquinho... (barquinho é gentileza minha... ele pediu a opção grande, master, ultra, plus clone do titanic!!!) agora, pensa no tamanho da vergonha quando aquilo chegou na mesa!!! Sério... era tão grande que quase tivemos que trocar de mesa porque o barco não cabia.... Coube depois de muito ajeita daqui, ajeita de lá e ainda ficou com a ponta de fora!!! As pessoas em volta olhavam com cara de Meu Deus!!! Que absurdo!!! Como gordinho é exagerado!!! Eles vão explodir!!! Não vão dar conta!!! Agora, vergonha maior foi a gente ter limpado o barco... Não sobrou NADA!!! Nem as flores da decoração!!!
Fomos para casa pesados....  dormir o sono dos anjos... anjinhos gordos!!! kkk

O resto do findi foi perfeito também! Descansamos, almoçamos na sogra sábado (aipim com galinha caipira MARA!!!) recebemos um casal de amigos para jantar no sábado (fiz um foundue MARA!!!), almoçamos com o sogro no domingo (CHURRASCO MARA!!!)... e quando fui vestir a calça jeans hoje de manhã ela não ficou MARA!!!

Então parei e estou oficialmente voltando ao meu projeto verão sem burca!!!
Meta da semana: Perder 4 kgs!!!
Me aguardem!!!

(sorte que não sobrou nada do foundue!!!)

Monstra ainda nao foi embora (caceta!!!) e marido acordou hoje empolgado falando em comprar o termômetro... esse mês ele está mais animado que eu para as tentativas....

Bjos lights!!!

4 comentários:

Fer disse...

Nem fale... estou pensando em me candidatar ao senado para colocar em votação a extinção dos finais de semana. Pra quê se eles só servem para engordar a gente??? Chega disso!!!
Beijos,
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com/

Meisy disse...

Eu tbm vou voltar pra dieta, pelamor, tô numa comilança... mas só semana que vem que meu curso termina e já vou ter gasto meu cupom de desconto de que??? Combinado de comida japa!!! hahahah amo! ^^ Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..tb estou comendo muito, mas sem ãnimo nenhum de fazer dieta...ó vida..rs..

Boa Sorte no seu projeto verão!

Bjus

Báh Darc disse...

Nem me fale,ontem já procurei comer pouco e vou levar a serio começar uma dieta,tanto que hoje mesmo fui em uma farmacia de manipulação,fazer uma formulá com remedios naturais para emagrecer.