sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ué???

O que será que aconteceu?
Descobriram quem matou Salomão Hayala? Joelma cortou o cabelo e não balançará mais a sua cabeça atômica? Tiririca virou um homem sério?
Não sei... mas ontem EU NÃO POSTEI!!!!
Será que eu estou curada???
Será Jesuizinho que esta grande cabeça está conseguindo pensar em outras coisas que não sejam gravidez, barriga ou bebês???
Entrei no blog... li os comentários... fiz minhas visitinhas.... mas sobrevivi sem ter feito um post!!!
A vida está tão corrida... que eu liguei o piloto automático na segunda feira e vou desligá-lo hoje as 5 horas da tarde!! YES!!! hoje é sexta e eu saio as 5... e para completar depois de uma semana de maratona não tenho aula a noite!!!
Gente, foram 4 dias seguidos, trabalhando no gás das 8 as 18 + aula a noite até 22:30!!! A única coisa que me faz ter forças é pensar na viagem e imaginar todo aquele sangue, suor, lágrimas e cansaço se convertendo em notinhas verdes que serão gastas com muito looousho, glamour e artigos de 1 dólar.
Marido também está no mesmo ritmo... e chegamos ao ponto de olhar fundo nos olhos um do outro e agradecer que esta não era a semana fértil... porque se fosse... tudo estaria perdido...

Continuo no meu projeto Shakira... comecei segunda feira e cheguei 4 dias depois na sexta feira 2,1 kgs mais magra!!! Tudibão né??? Correu uma lagrimazinha de gliter no canto do olho quando olhei a balança!!! Falei hoje de manhã pro marido que se continuar assim no final do mês terei perdido pelo menos 8 kgs... ai ele disse que se continuar assim... depois de um ano eu teria perdido 96kgs ai eu terei desaparecido do universo!!! kkkk

Continuo medindo a temperatura pela manhã... hoje marcou 36 redondinho...
Acho que prática no termômetro mesmo eu vou demorar para pegar...  tá meio confuso por enquanto...

Quanto aos futuros posts não sei o que vou fazer ainda... as vezes dá vontade de postar alguma coisa sobre a viagem... como os custos de viajar para fora... as vantagens... as coisas legais para conhecer e comprar... mas não sei se vcs iriam se interessar... mas também não quero ficar repetindo 359 vezes que quero engravidar, ou que estou cansada na correria, ou do meu projeto Shakira... entende???
Vamos ver o que vai pintando nesta cabecinha sem idéias...

Ah... já sei... acho que vou começar a postar coisas legais para o enxoval que eu já coloquei na minha lista de compras para a viagem!!!
Acho que isso rola ne???
Vamos ver...


Bjokas cansadas a todas!!!

4 comentários:

Ju Marchioro disse...

Mesmo na correria, as vezes nem postamos nada mas não ficamos sem entrar e visitar os blogs queridos, adoro seus posts são sempre muito bem humoradoss hahaha...

Estou na torcida p que vc perca os kilinhos que deseja, eu já perdi 12 kl nos ultimos quatro meses e estou na corrida dos ultimos 9kl... super animadaaaaaaa, se quizer te mando a dieta que minha médica me deu, não passo fome mas tem feito muitoooo efeitoo.

Beijinhosss

Vivian Godoy disse...

Amiga ótima idéia,JÁ QUE VC TEM UM A CABECINHA CHEIA DE CRIATIVIDADE E MUITA COISA PRA CONTAR....AGUARDO AS CENAS DOS SEU PROXIMOS CAPITULOS!!!BJUS

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Independente do que vc postar, tenho certeza que será muito bom ler, tanto sobre a viagem que além de ser bom será muito útil pra gente tb, quanto o enxoval.
Fique á vontade querida rs..estarei aqui com certeza pra ler sobre tuuudo rs..

Bjus

Camila disse...

Concordo, as experiências são enriquecedoras, e quem sabe assim, falando de outros assuntos, você sai do foco e tira a gente também...

Salve-nos poderosa Morgana!!!

Eu quero a dieta da Ju Silva!!!

Beijão para todas e ótimo final de semana!!!

Quem matou Norma?!? Acho que foi a Jandira... Salomão, não sei, pois é tarde, não assisto, rsrs!!!