terça-feira, 6 de março de 2012

Ansiedade...

A pergunta que tenho ouvido com bastante frequência nos últimos meses é... "Tá ansiosa para a bebê nascer???"
Ao que eu respondo SINCERAMENTE: "Não!!!" e as pessoas me olham com cara de espanto como se fosse uma regra da gravidez ficar ansiosa para o parto!!!

A gravidez tem sido uma delícia até agora... é gostoso sentir ela crescer dentro de mim... e tudo tem passado tão rápido que sei que vou sentir MUITA falta desta fase tão gostosa...
Talvez essa rapidez toda seja porque eu não parei de trabalhar...
Acordo cedo, saio de casa voando... trabalho o dia todo... e quando volto para casa as horinhas que tenho para curtir a barriga e os preparativos são tão curtas que eu nem as vejo passar... E nessa loucura toda do relógio tenho a impressão que dormi em dezembro e acordei em março... completando 25 semanas de gestação, as vésperas do terceiro trimestre!!!

Acredito que daqui para frente conforme eu for ficando mais pesada e não mais tão confortável a ansiedade para a bebê nascer apareça talvez não... mas por enquanto eu quero curtir e aproveitar o hoje antes que ele passe!!!

8 comentários:

Mommy-to-be disse...

25 semanas, JÁ??? Como voou!!!

Acho que logo logo a ansiedade vai bater forte por aí, hehe...

Eu tô ansiosa pro tempo passar por aqui pra barriga crescer e poder sentir o baby mexendo!

Bjins pra vcs!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Eu acho que essa ansiedade só começa á aparececer meeeesmo quando a barriga começa a pesar, a gente não consegue mais dormir por não encontrar posição confortável, normalmente isso acontece nas últimas semanas, enquanto isso vamos exibir o barrigón rs...

Bjus
Edi

Anônimo disse...

Sabe que eu também não estou nem um pouco ansiosa?!
Tambéma cho que passa muito rápido e vou sentir saudade. E quando me perguntam, eu digo que a gestação deveria ser mais devagar.. tipo um ano... hehehe... todas me olham incrédulas... mas eu queria mesmo. é realmente um estado de graça!

Ana Paula disse...

Eu tb não fiquei ansiosa pelo nascimento. De fato os outros ficam beeem mais que a gente.
E curta bastante, porque dá saudade desta fase tão linda e mágica para as mulheres.
Bjs

Thyallen Oliveira disse...

Concordo com vc temos que aproveitar cada segundinho pq depois sentiremos uma falta danada. Em relação a ansiedade eu estou com 21 semanas e estou mto ansiosa pra saber como sera o rostinho do meu nenem rs mas cada um é cada um.

Beijão

O Apê de Nós Três! disse...

Eu também não estava ansiosa com 25 semanas, a ansiedade apareceu pra valar a partir da 37 quando sabia que o bebê poderia vira a qualquer momento! Era tenso! rsrs Mas graças a Deus deu tudo certo!!!!

Val disse...

Morgana, estamos no mesmo barco DE NOVO! Eu já entrei no terceiro tri, os incomodos aumentaram, mas nem por isso eu quero q ela nasça logo... a gravidez tem sido uma delícia! Tou tentando aproveitar ao máximo! :)

Beijos!

Ligia - Mamãe da Alice disse...

Mesmo sendo ainda uma tentante, eu te entendo! Acho que vc deve aproveitar, curtir o quando puder essa fase de gestante! Tudo tem sua hora, e nem adianta ficar ansiosa!
Aproveita messsssmoooo!
Beijooo