segunda-feira, 19 de março de 2012

O peso...

Colchão, colchão meu... existe neste mundo, alguém mais cansada do que eu???

Xente eu to PODRE...

To me sentindo cansada... pesada... lenta...
Sei que isso tudo é normal...
Mas nao achei que aconteceria de uma hora para a outra... em dose única...

Não estou com sono (mas também estou longe de sentir insonia)... é cansaço físico mesmo sabe??? Uma falta de disposição para acordar cedo, para ir trabalhar, para me arrumar... Vontade de ficar em casa sentada olhando a barriga crescer!!!

Claro que estou curtindo a gravidez MUITO mas juro que cada vez que me olho no espelho me pergunto como é que essa barriga ainda vai crescer por mais 3 meses... Ela já tá MUITO grande!!!

Final de semana coloquei uma camiseta mais larga (daquelas que vc usa para dormir sabe???) e fui orgulhosa dizer para o marido: "Olha só como eu ainda to entrando nas minhas roupas" ai ele olhou a etiqueta e disse... "Só que essa camisa não é sua... é minha!!!" kkkk

Este cansaço/falta de vontade fez com que eu decidisse não fazer o Chá de Bebê.
Todas gritam: óóóóóóhhhhhh
Pois é... ânimo sumiu geral.. e só de pensar em me preocupar com docinhos, salgadinhos e uma roupa para vestir DESISTI!!!
Quem quiser vir ver o bebê será bem vindo... se alguém trouxer um presentinho agradeceremos... mas já estamos com o enxoval quase todo pronto... falta muito pouca coisa para comprar então o quesito "ganhar presentes" não pesou... Ai vc, amiga mulher me pergunta: E a confraternização... e o evento... e sobre reencontrar azamigas... Pois é... eu sei... mas to sem vontade MESMO... Estranho ne???  Se eu mudar de idéia faço uma reunião relâmpago com as mais chegadas...  mas até isso to achando dificil de acontecer....

ah... valeu pelas orações... sogrets melhorou bastante... e parece que amanhã ou na quarta ganhará alta do hospital!!!

3 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ah..esse desênimo e indisposição atacando a s gravidinhas outra vez rs...

Eu particularmente não estou pensando em fazer chá de bebê também nem é por causa de indisposição é que não tô a fim mesmo, pode ser que eu mude de idéia mais pra frente, sei lá, vamos ver.

Bjus

Yara disse...

Hehehe, também desisti com força do chá, só de pensar em receber/conversar/interagir com um monte de gente me dá um desââânimo... :o)

Já tô na 35ª semana e a novidade dessa vez é a dor na periquita, parece que o baby empurra pra baixo, fica muito esquisito pra andar. Agora sim adquiri o pacote glamour completo com 150 canais, hehehe.

Bjs, boa sorte pra nós!

Leny Alves disse...

KKKK essa da camiseta foi engraçado...
Quer saber de uma...eu também não farei de o chá...finalmente encontrei alguém com a mesma ideia que eu rs....

Tudo de bom pra vcs!
Bejinhos..