terça-feira, 13 de março de 2012

Opção: Com barriga!!!

É engraçado como uma barriga muda sua vida...
Abre portas... corta filas... libera cadeiras... é desculpa para puxarem conversa com vc e principalmente faz com que as pessoas te vejam diferente...

É curioso perceber como todo mundo te abre um sorriso e te olham com carinho por conta da sua barriga... como se o fato de carregar um bebê fizesse de você uma pessoa boa... como se isso mudasse sua personalidade e vc se tornasse um ser diferente... incapaz de desejar o mal, incapaz de qualquer coisa ruim.... totalmente angelical e imaculada!!! Angelical é a minha vontade de virar 4 tequilas e fumar um cigarro de menta!!!

Fui renovar minha carteira de motorista e apesar da fila ABSURDA sai de lá com o processo todo pronto, foto tirada e impressões digitais coletadas em 10 minutos...
Marido pagou as taxas e hoje voltei para fazer o exame médico (sem os óculos de 3 graus de miopia que eu não uso nunca OBVIO) e mesmo assim passei no exame médico (claro que depois de ter pagado um micão tentando fazer o exame com um óculos de 8 anos atrás)... Passei na frente (porque mandaram!!!) de velhinhos... velhinhas... cadeirantes... mulheres com crianças no colo... todos me olhando com um sorriso no canto da boca pensando... ali vai a preservação da nossa espécie (ah tá... juro que eu quase conseguia ouvir "Mother fucker... só engravidou para renovar a carteira e passar na nossa frente").
Quando voltei para o carro, marido me esperava com uma empada de camarão (WHAT??? Quem come isso as 8 da manhã marido??? Comi 3 pastilhas de hortelã pra tirar o gosto de camarão da boca... mas não ia fazer desfeita né???).

Cheguei no escritório quase as 10 da manhã e ninguém perguntou onde eu estava... só disseram que ficaram preocupados com o meu atraso e perguntaram... "Está tudo bem com o bebê???"

A opção: com barriga é definitivamente mais fácil... se vc não tiver que subir escadas!!!

5 comentários:

Amor de Mãe disse...

Adorei kkkk, sim a vida de gravida é muito boa em diversas fases e dificil em outras tantas, mas é bom d+++, reclamamos muito no final da gestação, mas depois que passa fica a saudade...

Thyallen Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkkk aadoro teus posts

O Apê de Nós Três! disse...

kkkk, acabei de dizer num blog vizinho e vou repetir pra vc:
cOMO É BOM ESTAR GRÁVIDA, SE PUDESSE TERIA MUUUUITOS FILHOS SÓ PELO PRAZER DE ESTAR...GRÁVIDA!!!!
Ai que saudd!! rsrs

EMEF FERDINANDO SANTÓRIO disse...

kkkkkkk... não vejo a hora de ser gestante! Fico lendo tantas histórias e sonhando com esse momento... Recebi meu primeiro "negativo" e estou esperando a menstruação reaparecer para iniciar meu 2 ciclo de tentante... espero ter a opção "com barriga" em breve! rsrsrs...Abraços!

Unknown disse...

Sinceramente, onde você mora são todos um amor! Porque eu não pego fila (loóóógico que vou aproveitar merrmo!) dai o povo te olha com uma cara que dá medo, sem sorriso, sem nada! e eu peço lugar nos onibus porque ninguém, eu disse NINGUÉM cede lugar! dai vai eu com a maior cara de pau e falo "com licença, sou gestante, posso?" com vontade de falar "vaza filho! sentou ai e sabe que não é teu lugar, anda!"rs.
E quando eu sento na na primeira cadeira, vem aquelas mulheres que se acham A IDOSA e fica me olhando com cara de bunda e pensando "esses jovens de hoje não respeitam" e eu ja ouvi umas bufando "e ainda finge que dorme" desculpa mas eu MORRO DE SONO NA GRAVIDEZ (E FORA DELA).Fico super magoada, pois isso além de falta de educação é desrespeito. E olha que tem gente que não dá lugar (graças à Deus não peguei gente assim)que fala "Gravidez não é doença!".

Beijos!