quarta-feira, 2 de maio de 2012

33!!!


(fotinho de 32 semanas)

Meu coração pula cada vez que eu lembro da médica me dizendo que eu preciso chegar as 36 semanas porque ela não será considerada mais um bebe prematuro!!! E para isso faltam 3, TRES SEMANAS!!!

Eu fecho os olhos e lembro daquele xixi no potinho que mudou a minha vida...  lembro da expressão no rosto do marido quando ouviu a notícia... lembro do medo do primeiro ultrassom... lembro da emoção da primeira 'mexidinha'... lembro do quanto tenho sido feliz, completa e realizada nestas ultimas semanas...  e me assusta de pensar que mal vou piscar e quando fechar os olhos novamente vou lembrar 'com saudades' da barriga...  de sentir ela dentro de mim... do eterno desespero a procura de um banheiro... da azia... das noites mal dormidas (esta eu sei que não vou sentir saudades tão cedo kkkk) E falando sobre isso com o marido chorei pensando em como o tempo passa rápido e no dia que ela chegará em casa nos dizendo que vai casar... (ALOKA eu sei, eu sei....), mas é que tanta coisa agora faz sentido.... tudo se encaixa... eu sou feliz e AMO com uma incondicionalidade que nunca tinha amado antes!!!




7 comentários:

tentante.com disse...

bom dia Morgana, nossa sua barriga está linda! este post veio cheio de emoção e me fez chorar...pois leio teu blog desde o comecinho....mas ele me fez chorar de emoção pois ainda estou nesta busca (as tão sonhadas listrinhas)...curte bastante sua barriga passa muito rápido não é?! e aí já pensou se a Helena terá irmãozinhos???hehehehe bjossss

Unknown disse...

Olá Morgana!!
Parabéns pela barrigona! Está linda! Mais linda ainda é essa criança ai dentro! Li sua história e você merece cada pedacinho dessa emoção! Sempre há uma luz no fim do túnel! Você mostrou para todas que desistir jamais! Ser tentante SEMPRE! Comecei meu blog, se puder, dá uma passadinha lá!
Beijos

Val disse...

oi Morgana!

Pois é, tá passando tão rápido que não é nem engraçado!

Tá lindona!

Beijos

Futura Mamãe disse...

Oi querida! Adoro ler seu blog. Me mato de rir, você pode passar pelo que for, mas não perde o bom humor! Parabéns!!! Vou te seguir, me segue lá também, gostaria mto de fazer novos amigos!!

Super beijo

Mamãe de Três disse...

Que barrigona linda...
parabéns!!!

Bjks

Lola disse...

Linda foto! Muito criativa! Beijs
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

Claudia Martins disse...

Que barriga linda!!!!