terça-feira, 15 de maio de 2012

Ultrassom!!!

Minha bolotinha completou 35 semanas de vida nimim ontem.... e vim pra contar que no sábado fizemos o exame CTG e um ultrassom e ela já está pesando 2,9kgs!!!

Quando me disseram isso minha vontade foi agarrar a médica e dizer: MARCACESAREAPELAMORDEDEUS!!!! Ela ainda tem 4 semanas para crescer... imagina só o tamanho que essa menina não vai ter!!!

O médico que fez o ultra não deixou a gente namorar a baby... fez o exame c/ doppler viu o que tinha que ver, mas não mostrou nadinha pra gente... Vimos veias e cores diferentes brilhando na tela... mas nada de rostinho, pezinho, bracinho... Unpf!!!! Claro que sei que o doppler é importante... mas podia fazer um tour comigo por esse corpinho gostoso que habita o meu ser né???
Mas minha médica compadecida me deu uma guia para fazermos outro daqui a duas semanas!!! Assim vejo, mato saudades, namoro e gravo para assistir em casa 468 vezes seguidas!!!

Quanto ao exame do coraçãozinho dela, tudo PERFEITO!!!

Pois é... reta final...
Torço para completar as 37 semanas... depois fica pelo comando dela...
Queria muito entrar em trabalho de parto para ter a certeza que chegou a hora dela... caso isso não aconteça dia 11/06 faremos a cesárea...

Mal cabo neste corpinho (que não é pequeno) de tanta felicidade!!!

*Descoberta da semana: gengiva de grávida dói!!! Pelo menos se todos os meus dentes cairem vou ter a certeza que a baby vai nascer A MINHA CARA!!!!




3 comentários:

A espera do NOSSO tesouro - por Gra e Bruno disse...

Nossa que ansiedade hein... eu estou de 31 e estou quase morrendo, ontem fiz US tbm e meu bebê esta super gordo com 2.050kg... mais vc já já esta ai com sua baby nos braços e eu ainda demora MUITOO...

Elem Cardoso disse...

Nossa ela já ta um bebezão!eu to com 33 semanas e 4 dias, ontem fiz a ecografia e meu bebê ta com 1.800Kg bem pequeninho igual minha primeira filha! Quanta ansiedade não é mesmo?

Lu do Deninho disse...

Vai ser grandona igual a minha Julia que nasceu com 50,5cm e 4,365Kg.
De adeus as roupinhas RN......
heheheeee