terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tô bege!!!

Sabe aquela delicada e meiga gelekinha marrom da manhã??? Ela se transformou em uma máquina industrial da Tang de morango!!!
Esse foi meu segundo ciclo de tentativas e estou pronta (ou quase... tem que esperar a monstra ir embora) para tentar de novo...

Agora deixa eu abrir meu coração.... e falar de dois comentários que eu recebi hoje...
Comentário 1- A Camila (que eu acho que não tem blog AINDA) me deixou um comentario tudibão que era um trecho tirado de um site que tinha uma frase que dizia que nós não somos POBRES COITADAS QUE NUNCA SEREMOS MÃES!!! Super concordei... Minha vida não se resume ao meu desejo de engravidar... o desejo de engravidar é que faz parte da minha vida!!!

EU SOU FELIZ!!!

Tenho um marido perfeito que me ama 17,5 (é a resposta quando eu peço que ele me diga o quanto me ama de zero a dez), tenho VÁRIOS amigos, uma família que me ama (rsrs não tem outro jeito, é família ne???), tenho um emprego que parece o filme O diabo veste Prada me faz ser profissionalmente realizada onde tenho perpectivas de crescimento, tenho planos de uma viagem maravilhosa chegando, tenho tanta coisa boa em volta de mim que um bebê viria para completar essa felicidade e não para me tirar do poço e me fazer feliz... e se eu já sou feliz, e POSSO SIM ESPERAR!!!
Não é fácil... ok ok eu confesso mas consigo sim encontrar a felicidade na caminhada ao invés de esperar que ela esteja inteira apenas no final do arco iris!!!
Logo depois que eu comecei o blog eu adotei um projeto: cumprir "101 metas em 1001 dias" (detalhes neste post) e isto tem me distraído... já cumpri várias das metas que foram estabelecidas e o legal disso é ver quanta coisa legal a gente faz e conquista e que passam despercebidas.

Comentário 2 - O que me fez ficar bege... A mesma Camila (ADOOOOOGO kkkkkkkk) me escreveu isso quando falei que ia comprar um termômetro: "Mas, atenção, não deixe o seu marido ver você aferindo a temperatura, é broxante!!!" . Agora a pergunta idiota que merece resposta no mesmo nível kkkkk
- Tipo, broxante por que??? Não posso medir a temperatura embaixo do braço??? Onde que mede??? kkkkk Atocha o trequinho no playground??? Ou o negócio é por trás??? kkk Gente sério.... juro que eu achei que poderia ser no braço... Não pode não??? Não é tudo igual??? Acho que preciso de um manual de instruções...
Vivendo e aprendendo!!! rsrsr



5 comentários:

Camila disse...

Kkkkkkkkkkkkkk, eu sabia que você ia pensar isso, é no braço mesmo, no SUVACO!!! É que os maridos já estão tensos coitados, com essa história toda de tentativas (pelo menos o meu está uma pilha de nervos), quando eu coloco o termômetro, quer dizer, colocava, porque não faço mais isso, pois ele ficou traumatizado, a temperatura tem uma alteração tão sutil, de 36 para 37 - digitei errado no post anterior - não acho que vale a pena ficar compartilhando esse momento, e aí quando ele apita (é do modelo digital, porque o de mercúrio já fiz o favor de quebrar) no silêncio das 06:00, no quarto, quando eu ví chegar em 37, dei um pulo, e depois disso tudo só quem se empolgou fui eu, aloka frenética!!! O outro ficou lá coitado, adormecido, inerte!!!
Olha, não sei seu caso, mas o meu está crítico, a gente já começa com esse lance de plantar sementinha (ninguém merece) que ontem eu estava já tirando a roupa e dizendo lá vamos nós para a emocionante trepada com hora marcada... Olha, sinceramente... O clima está tenso, e eu ainda saco um termômetro para começar o dia... Conselho: não deixe ele ver. Me falaram isso, eu achei besteira, e na hora H foi uó!!!
Então, ainda não tenho blog, já tentei começar, escrevo um pouquinho, mas tenho vergonha de publicar. Por enquanto deixa com vocês, vou me inspirando e tomando coragem!!! Adoro os blogs, a forma como vocês escrevem, sei exatamente como se sentem, e tento trazer para vocês um pouco da mesma alegria que passam para mim. Beijocas!!!

Camila disse...

Ah, no trabalho o Diabo veste Prada, se for vestida naquelas roupas, com aquelas bolsas, os sapatos e aquele óculos: TÔ DENTRO!!!
Se é para sofrer vamos sofrer estilosas, todas trabalhadas no salto alto!!!

Báh Darc disse...

É isso ai amiga,esse bebê que tanto sonhamos vira para acrescentar em nossas vidas.Novo ciclo e ainda mais canseira no maridão.Beijocas

Ju Marchioro disse...

Bora para o próximo ciclo amigaaaa!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Filhos são bençãos e eles sempre vem para acrescentar e completar uma felicidade e harmonia que já existe na vida do casal, ao menos é assim que penso.

Renovar as forças e sonhos para um novo ciclo, vambora rs...

Beijão