terça-feira, 17 de maio de 2011

O que fazer enquanto se espera...

Eu não sei se todo mundo é assim, mas quando eu coloco alguma coisa na cabeça... SAI DA FRENTE!!! (PS. Isso não tem funcionado para emagrecer apenas kkkkk).
Então desde que resolvemos engravidar  o tema virou uma constante na minha vida... tento pensar em outras coisa (bolsa de valores, bolsa de valores, bolsa de valores) mas não tem dado muito certo... Então venho procurando distrações para tentar tirar (um pouco pelo menos) o foco da tão desejada barriga!!!

Encontrei um projeto que no início achei meio maluco (http://www.patriciamuller.com/101/) trata-se de elaborar uma lista com 101 metas que devem ser atingidas em 1001 dias....

Vale desde coisas básicas como Engravidar (ÓÓÓÓÓBVIO) até aquelas mais secretamente guardadas no seu interior (tais como engravidar kkkkkkkkk)... Brincadeiras a parte eu tentei montar uma lista pensando realmente em como eu gostaria que minha life, home, friends, family and work estivesse daqui a praticamente dois anos e meio...
O bebe ocupa uns 10 itens na lista como: tomar acido fólico regularmente (desde já até o terceiro mes de gestação); tirar a bagunça do quarto de "visitas" e organizar para o quarto pro bebe (nós mesmos queremos pintar e arrumar); fazer hidroginástica durante a gestação; coisinhas assim...
Mas existem também sim metas que incrivelmente não são relacionadas a barrigas e ao mundo infantil como: emagrecer (kkkkkkkkkkkkkk); ler ao menos um livro por mês; voltar para os EUA visitar minha host family; preparar uma receita nova por mês; etc... etc... etc...

Está sendo legal... é bom colocar no papel e acompanhar as pequenas coisas que conquistamos... parece que isso as torna mais reais e mais importantes...

Acho que vale a pena tentar!!!

2 comentários:

Mommy-to-be disse...

Parece uma ideia boa... Vou ler com mais calma lá depois pq vc disse tudo, temos que arranjar distrações, senão a gnt só pensa nisso, 24h por dia!!!!

Unknown disse...

O site não abre :( snif snif!
To amaando seu blog! Seu jeito é muito parecido com o meu! rs
Beijos e muita saúde!