quarta-feira, 18 de maio de 2011

Frio, cloro e idéias!!!



E o inverno chegou no Sul!!!
Temos tido dias cada vez mais frios aqui no Sul... os termômetros já marcam 10, 11 graus durante a noite e no início da manhã... E o outono??? E aquela coisa que os antigos chamavam de meia estação???
Na segunda feira após ter visto um solzinho despontar na janela resolvi corajosamente ir trabalhar de vestido... Não precisei mais que meia hora para descobrir o tamanho do erro... o sol era só pra me enganar... assim que meu marido me deixou no escritório o sol SUMIU.... Tenho certeza que a metade das pessoas achou que eu estivesse de meia calça roxa tamanho frio que se apoderou das minhas pobres pernas... Como segunda feira é dia de dupla jornada depois do escritório fui dar minha aula...  Meus alunos me olhavam com uma cara de "Sim, a teacher despirocou!!!". Como era dia de prova nem me mexer para esquentar eu consegui.... o jeito foi dizer para os alunos "Desculpa, mas hoje vcs vão pegar meningite!!!" Fechei todas as portas e janelas e torci para eles respirarem bastante pra esquentar o ar (olha o nível de desespero que a pessoa chega!!!!)...
OBS 1: Preciso definitivamente melhorar minhas habilidades com a previsão do tempo antes do bebe nascer!!!

Depois da aula fui tomar meus 2 litros diários de água, o que significa que eu fui para a aula de natação!!!
Engraçado como algumas coisas são tão fáceis para uma pessoa e difíceis para outras...  Eu não entendo de verdade como alguns tem a capacidade de mexer coordenadamente os braços, as pernas, segurar a pranchinha,  catar as argolinhas e ainda por cima NÃO beber água.... Comigo não funciona!!! Consigo no máximo duas coisas... e NÂO BEBER ÁGUA geralmente não é uma delas!!!
OBS 2: Conselho do médico: Aumentar a ingestão de água para limpar o organismo para o bebe!!! (com cloro vale????)

Quarta feira que vem é aniversario do maridão... to sem idéia geral de presente!!! Com certeza vamos jantar fora... mas e além disso??? Queria fazer algo legal pra ele... pensei em um hotelzinho legal estilo BBB (big brother brasil??? No way!!! Bom, Bonito e Barato isso sim!!!) mas o mais perto que percebi que vou chegar é fazer ele pegar tétano (no caso das opções que atendem o item "barato") ou fazer ele tentar furar os pulmões com um grafite 0.7 (para as opções "Bom" ou "Bonito" que custam pelo menos um rim)!!!
Até pensei em algumas coisas como: livros de nomes de crianças, uma camiseta escrito Futuro Papai, uma cadeirinha para ele andar com o bebe na bicicleta, mas acho que estas opções vão ter que esperar até o ano que vem...

Ai ai ai, será que existe um Santo Protetor dos Sem Idéia???

4 comentários:

Báh Darc disse...

Tô rindo horrores do seu post,muito bom.Aqui em MG também ta fazendo muito frio.Espero que venha ideias ispiradoras par ao presente do maridão.

Luly disse...

oII.
TO PASSANDO AKI PELA PRIMERA VEZ,
E JA ESTOU TE SEGUINDO,
ACHEI SEU BLOG A TRAVES DE UM POST DA ELOISE,
AMEI O ALTO ASTRAL, BOM HUMOR, MUITO BOM!!
TBM QUERO PARTICIPAR DESSE PROYETO 101/1001.
QUERO VER SE CONSIGO ME INSCREVER AGORA E VER COMO FUNCIONA O SITE.
BJS.

Eloise disse...

Tb ri muito da sua postagem...meia calça roxa foi demais...

Olha eu tb sou péssima pra idéias, mas creio que o santo protetor vai te ajudar kkkkk.

Bjs linda

Mommy-to-be disse...

Faz um kit sexy, rs...

Uma lingerie bem linda (pra vc usar, claro, rs...), chocolates, vinho, cremes para massagem, velas...
E completa com algo que ele goste bastante, tipo um dvd de uma banda que ele goste, ou uma blusa bem bonita (com esse frio, né?)...

Espero ter ajudado!

bjins