sexta-feira, 20 de maio de 2011

Reflexões de uma sexta feira...


1- Sabe quando o Jornal Nacional anuncia que a seleção brasileira fez treinos sem bola??? rsrsrs É assim que eu me sinto!!!!
Acho que mais angustiante do que esperar por um resultado positivo tentando... é ter que esperar para tentar... ainda mais para uma pessoa extremamente um pouco ansiosa.
O meu primeiro ciclo pós curetagem se encerrou yes, yes, iupiiiiiiiii... mas segundo os médicos eu devo esperar 3 meses para novas tentativas... ou seja só em 7 de julho!!!
A médica que fez a minha cirurgia disse de 2 a 3 meses, óbvio que eu me agarrei no 2 né??? É 2... 2 e pronto!!!! Não quero nem saber!!! Ela disse 2!!! Falou baixinho mas disse!!! Se for assim início do mês que vem já poderíamos voltar aos treinos !!!
Na verdade não tive essa conversa com o maridão ainda...  Não resolvemos o que vamos fazer se vamos mesmo aguardar ou colocar na mão de Deus e esperar pra ver o que acontece!!!
Treinos com ou sem bola??? Rsrsrsrs

2- Meu projeto "Verão Sem Burca" tá difícil de emplacar... Cada vez que eu começo uma dieta o espírito da gordinha abandonada sobe nas minhas costas e fica!!!
Ontem como não tinha aula a noite (mentira, tinha que ter ido para o curso técnico mas eu matei) fui pra casa decidida a fazer uma jantinha light!!! E FIZ!!! Uma salada linda... toda colorida... sentei na frente da tv e comecei a comer... mas sabe quando falta uma coisinha??? rsrsrs Levantei e fui em busca da satisfação do desejo reprimido (pior erro da noite), fui até a geladeira (segundo pior erro), peguei dois ovos, peito de peru, maionese, queijo,..., abri o armário (terceiro erro) peguei pão, batata palha e fiz um sanduicheZINHO pra comer com a salada!!!
Pelo menos não teve sobremesa (só um chocolatinho)...

3-  O presente do marido - episódio 2 (O RETORNO)
Pedi para o pessoal do serviço algumas dicas (só tem homem trabalhando comigo) ...
As sugestões foram ou sem graça, ou para mim!!! kkkk
Camisa, calça, sapato, gravata SEM GRAÇA
Chopeira, vinho PARA MIM...
E aí??? Faz o que???

4 comentários:

Mommy-to-be disse...

Oie!

kkkkkkkkkk... tô chorando de rir com o jantar romântico com o Corvo, kkkkkkkkkk... Só vc msm!!!

É amiga, tem que caprichar no make tb, rs... Senão não vale, heheheh =)

Agora voltando...
Sobre a parte 1, eu não sei oq faria no seu lugar. Como tb sou ansiosa, provavelmente depois dos 2 meses provavelmente começaria as tentativas de novo, mas de leve (se é que é possível, né?) sem cobranças, sem ver se é dia certo e Deus. Estilo "deixa a vida me levar". Mas como já disse, é mais fácil falar do que fazer.

Sobre a parte 2... A cada dia que passa tô percebendo que sou mais parecida com vc, kkkk... Ô dureza, né? Acho que só costurando a boca pra parar de comer. Pq comer tem que ser tão bom assim? Não vale, simplesmente não vale!!! Com frio então...é uma tortura fazer regime, aff!!!

Quero ver se posto no meu blog depois, dei uma abandonadinha nele esses dias. Passa lá mais tarde!

bjins


ps.: que bom que gostou da sugestão do presente!!! =)

Báh Darc disse...

Oi,é sempre uma delicia ler seus posts,dou risada a doidado.Ter ansiedade é mesmo um saco e também acho que é por isso que muitas vezes sabotamos as dietas.Mais um dia as coisas se ajeitam.Vamos ver nê.

Mamã da Maria disse...

Pois...também me quis agarrar aos dois meses mas tive mesmo de esperar 3...e já lá vão 8...há-de chegar... beijo

Mamã da Maria disse...

Os 3 obrigatórios e os 5 em que nada aconteceu...não houve positivo..