quinta-feira, 19 de maio de 2011

Neuras...

Perguntei ontem para o maridão se ele tinha certeza que me amava ou se estava comigo só por comodismo... ele começou a dar risada... Mas não foi qualquer risadinha... foi uma GARGALHADA!!! Depois veio a explicação... Ele disse que se ele gostasse de comodismo ele já tinha se separado de mim a tempo!!! (kkkkkkkkkkk Pensa numa pessoa normal!!!! rsrsrs)
Ai óbvio começamos a discutir o assunto... e ele disse que não existe pessoa com mais manias estranhas e neuras do que eu...

Ok ok... tenho que confessar que até tenho algumas... mas nunca tinha pensado nelas até nossa conversa...

Segundo ele uma das mais estranhas é a minha "Vergonha de bagunça"
Poucas coisas são piores para mim do que visita surpresa.... Não que eu seja bagunceira, mas as vezes dava medo de entrar lá em casa... (sem risos... é sério!!!). Não chegava a ponto de ter sapato na geladeira, mas encontrar batata virando suco dentro do saquinho, caroço de maçã embaixo da cama, pão verdinho no armário, roupa dura no varal, era normal (acho que em toda casa é!!! kkk) ai de tanto passar vergonha correndo para esconder colocar as coisas em ordem cada vez que a campainha tocava resolvemos contratar uma pessoa para ir la em casa pelo menos uma vez por semana!!! Imagina o bebê chegar no meio daquela selva???? Ele poderia ser sequestrado por uma master bactéria!!!
Mas o problema é que a mulher limpa demais!!! Ela limpa tudo!!! Ela arruma minha gaveta de calcinhas... Passa pretinho nos sapatos, passa nossa roupa, escova o banheiro... ela é muuuito boa!!! Ai eu fico com vergonha de ela chegar e a casa estar bagunçada... O que eu faço? Acordo mais cedo e arrumo tudo antes de ela chegar!!! kkkkkkkkk
Imagina só ela achar que eu sou porca??? No way!!!

Pelo menos agora a casa fica limpa... (eu limpo e ela reforça!!!) Baby pode vir sossegado!!! Não vamos mais perder vc lá dentro!!!

5 comentários:

Luly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Meninaaaa, tu acredita q minha mae fazia a msm coisa???
minha mae tem mania de limpar, nao tanto, mas tem, e ela contratou minha tia pra limpar, mas antes q a mulher chegasse ela tava limpando!!! rsrsrs...

eu achava um desperdicio d tempo e dinheiro!! rsrs ainda acho...

kkkkkkkkkkkkkkk... vc me fez rir muitoooo!!!

bjs nossos.

Pronta Para Ser Mãe disse...

hahaha essa é boa, eu não chego á limpar antes da faxineira chegar até porque né...mas dava uma ajeitada pra ela não achar que sou porca, desorganizada, essas neuras de mulher rs...

Mas não puder conter o riso com seu post rs..

Beijus

bárbara d'arc disse...

me vi em cada linha,sou bem assim hoje mesmo minha tia me chamou e quando abri a porta ela não acreditou que eu ainda não havia arrumado nada,eu sou daquelas se estou afim arrumo tudo perfeitamente super limpo,mas quando não quero não a quem me faça mudar de ideia.Acho que sou meio louca.

Mommy to Be disse...

Tb sou bem assim, kkkk...

Mas sinceramente, devia existir uma lei contra visita surpresa! Puxa vida, nunca vou na casa dos outros sem avisar, pq em casa teimam de aparecer de surpresa? Aff!!! E é a Lei de Murphy, você passa a semana toda com a casa arrumada, no dia que tem alguma bagunça, alguém aparece, já notaram? rs =)

Sobre a faxineira...kkkkkk... Sou igual a vc, kkkk... Um dia antes eu sempre dou uma ajeitada em tudo tb, kkkkk... Meu marido tb acha mto engraçado. Será que somos loucas ou toda mulher é assim? Rs...

bjins

Cristiane disse...

kkkkkkkkkkkk
a Helena deixa tdo no lugar???
to rachando de rir